DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Reserva lança collab com a Netflix

Com foco em conforto, a Chill Collection® chega ao mercado em colaboração com a marca Netflix

A Reserva, marca de roupas da Arezzo&Co, e a Netflix se unem no lançamento da Chill Collection®. A coleção traz ao público roupas e acessórios perfeitos para relaxar em qualquer lugar. Com um mix de produtos dedicado ao conforto, a collab segue uma paleta de cores super proprietária e o bom humor, tão característicos de ambas as marcas.

Com forte inspiração no universo da Netflix, a collab em edição limitada é marcada por muito vermelho, preto e off-white. Com estilo bem street, as peças carregam mensagens conhecidas dos fãs do streaming em silks de camisetas, moletons e shorts. A coleção ainda traz meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua também. E pra fechar: bonés, buckets e toalhas perfeitas para o momento chill.

A collab entre a Reserva e a Netflix tem mais uma novidade: casacos de moletons cropped com modelagem exclusiva para elas.

A partir desta quinta-feira, dia 16, o lançamento chega em todas as lojas e ao e-commerce da marca (https://www.usereserva.com/), como um convite para curtir o final do ano e relaxar.