DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Maria Filó lança collab inédita com a Blitz

Parceria reforça a preocupação da label com o meio ambiente através de bikes elétricas cheias de bossa

A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento da collab inédita com a Blitz, marca carioca familiar e de espírito inovador de bicicletas. "Esse lançamento representa nosso desejo de ser uma marca cada vez mais sustentável e que acompanhe os momentos da vida das nossas clientes", conta Roberta Ribeiro, diretora criativa da label.

Em parceria com a Blitz, a Maria Filó desenvolveu cinco modelos de bikes elétricas e personalizadas. Com estampas exclusivas e detalhes especiais em tricot, as bicicletas convidam a consumidora a passear por aí deixando o dia a dia mais humano e repleto de movimento.

"A sintonia entre as marcas é enorme e por isso demos vida a uma collab tão especial. Criamos produtos contemporâneos e ao mesmo tempo afetivos. As bikes são elétricas e urbanas, sem abrir mão dos detalhes", aponta Roberta. A Blitz entrou com toda a expertise desse mercado de mobilidade urbana, ao passo que a Filó trouxe sua expertise da moda para dar charme aos produtos.

Para a campanha as marcas optaram em convidar as influenciadoras Isis e Camila para um passeio de bike pelo Rio de Janeiro; cada uma fez seu roteiro e playlist - disponível no Spotify da marca - mostrando o corpo em movimento e pedalando para relaxar e ajudar o meio ambiente a girar em equilíbrio. "Essa collab é uma oportunidade para reforçarmos a importância do público feminino para nossa marca e é ótimo termos essa troca com uma marca de moda tão consolidada no mercado", comenta Phillipe Sztokman, CEO da Blitz.

O lançamento acontece no dia 01 de dezembro e as peças estarão à venda no e-commerce de ambas as marcas. Serão cinco modelos com personalização exclusiva, que transmitem feminilidade e o compromisso sustentável que é característica tanto da Blitz, quanto da Maria Filó.

Maria Filó

@mariafilo