DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Lupo lança sua nova linha de meias UAU

Em mais uma ação em comemoração ao centenário da companhia, a primeira coleção desta linha faz referência ao personagem PUM, do livro infantil 'Quem soltou o PUM?'


Em mais uma ação comemorativa dos 100 anos da marca, completos neste ano, a Lupo, referência na indústria têxtil no Brasil, lança no dia 30 de novembro sua nova linha de meias Lupo UAU, com coleções repletas de diversão, conceito e design para surpreender a todos, crianças e adultos. Em parceria com o Circo Blandollo, companhia que produz livros de histórias para crianças, a primeira coleção desta nova linha UAU é a "Quem soltou o PUM?", baseada no livro infantil de mesmo nome, de autoria de Blandina Franco e ilustrações de José Carlos Lollo, da editora Companhia das Letras, e dessa forma, também acaba por incentivar a leitura.

A coleção, disponível por enquanto apenas nos modelos infantis, possui três meias diferentes nas cores azul e amarelo e suas embalagens contêm um QR code, que leva as pessoas a conhecerem, no Instagram da Lupo, a história do PUM, um cachorro que vira e mexe escapa e atrapalha os adultos.

Além dessa coleção, a Lupo já tem mais três outras coleções definidas, previstas para lançar em 2022. Todas as histórias são originais e criadas especialmente para essa campanha da Lupo.

"Os 100 anos da Lupo são um marco da nossa história. Dentre as ações, decidimos trazer a atmosfera festiva desta comemoração para uma linha especial de meias", explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

A ideia da coleção UAU em conjunto com o personagem PUM foi criada pela OD Brasil, a agência de publicidade, com o intuito de divertir e alegrar, não só as crianças, mas também suas famílias. "Muito além do que uma nova linha, as meias temáticas têm o intuito de promover experiências e ludicidade", explica Carlos Domingos, sócio da OD Brasil.

"Foi muito divertido trabalhar com a Lupo e ver nossas criações virarem meias. Fazer uma história do Pum e ver esse personagem se transformar em meias coloridas foi uma alegria. Tomara que as crianças gostem da brincadeira tanto quanto o Circo Blandollo gostou", comenta Blandina Franco e José Carlos Lollo, criadores do Circo Blandollo.

As meias estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Lupo a partir também do dia 30 de novembro.