DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Lojista cuida do gerenciamento de sua loja por meio de plataforma online e aumenta ticket médio das vendas

Para ele facilita o treinamento dos colaboradores, a verificação de estoque e oferece diferentes formas de pagamento aos clientes


A fashiontech houpa! , que permite às lojas de moda atacadista exporem seus produtos de forma on-line, oferece diversas funcionalidades para os lojistas, entre elas, o poder de gerenciar todo o estoque da loja por meio da plataforma.

Segundo uma pesquisa realizada pela Visa , mais de 70 mil comércios que atuavam no mundo físico entraram para o mundo online de abril a junho do ano passado. Não somente isso, essas empresas conseguiram aumentar seu ticket médio por transação em 17% ao migrar para o e-commerce.

Este foi o caso de Andrey Santos, diretor da Mix Nativa que possui lojas físicas, mas começou a utilizar o houpa! para cuidar de todo o gerenciamento de sua loja. Segundo ele, vender pelo marketplace é simples, o treinamento para novos colaboradores é rápido, e ele também percebeu um aumento no ticket médio dos compradores. Além disso, possui controle maior do estoque, fazendo com que toda equipe fique sincronizada.

Para Andrey há uma diferença entre vender pelo site da loja e pela plataforma. "Pelo site você tem que investir em tráfego para ser visto. O houpa! traz a solução que o shopping trouxe em nossas vidas, ele ajuda o cliente a fazer uma compra em diversas marcas simplificando meios de pagamento e experiência. Nenhum lojista consegue comprar somente de uma marca para manter sua loja, isso é uma ilusão, então o houpa! é essencial para compor mix de produtos de forma simples", enfatiza.

Ser uma marca inovadora também é um diferencial importante destacado pelo diretor da Mix Nativa, com benefícios tanto para os funcionários quanto para os compradores. "Hoje somos vistos pelos colaboradores como uma empresa inovadora, por utilizar um aplicativo que resolve a vida deles e os auxilia a vender mais. Já os clientes notam a velocidade e a praticidade da resposta com que são atendidos. Nossos vendedores conseguem dar mais atenção ao cliente pois têm toda a informação do estoque na tela. Com isso, aumentam o ticket médio da venda em média em 10% indicando novos tamanhos, cores e outros modelos de nossos produtos. Sem a plataforma, essa consulta levaria um tempo muito grande e a venda, naturalmente, não teria tantas sugestões. Isso só é possível graças ao controle de estoque disponibilizado pela plataforma".