DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Kipling x Anna Sui

A coleção traz à vida o melhor dos clássicos de Kipling com estampas ousadas e vibrantes de Anna Sui


É com muita alegria que a Kipling ( @kiplingbr) anuncia sua parceria com a Anna Sui, estilista norte-americana e dona de sua marca homônima. A coleção Kipling x Anna Sui traz à vida o melhor dos clássicos de Kipling com as estampas ousadas e vibrantes, tão características nas criações da designer.

Apresentadas no desfile Ready-To-Wear FW21 de Anna, as peças fazem parte de uma categoria de acessórios-cápsula com modelos de bolsas de ombro, mochilas e crossbodies. Destaque para a paleta de core das criações, com tons diversos de roxo e detalhes místicos em amarelo - tudo isso com o intuito de unir o o mundo mágico de Anna Sui com a energia de luz viva de Kipling.

"A colaboração com Anna Sui só pode ser descrita como uma feminilidade inconfundível misturada com excêntricos toques de rock'n'roll. Criamos estilos fáceis em execuções ousadas que evocam confiança ao mesmo tempo em que alcançamos um equilíbrio perfeito entre luz viva e vida de seus sonhos", explica Denielle Wolfe, vice-presidente global de produto e design de Kipling.

A collab chega ao Brasil neste mês - como uma excelente sugestão de presente de Natal -, disponível nos canais de venda físicos e e-commerce da marca. Os valores vão de R$ 819 à R$ 1.199,00.

Fotos: clique aqui

Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia, Bélgica, a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo. No Brasil, o Grupo Aste é o responsável por sua distribuição em lojas físicas e e-commerce.