DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Em collab inédita com a Riachuelo, Nestlé celebra 100 anos no Brasil


Marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo ganham versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios

Imagina levar a sua marca favorita para o guarda roupa? A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, celebra 100 anos em 2021 e segue trazendo novidades para seus consumidores. A companhia, que está sempre em busca de inovar para além de produtos, incluindo serviços, experiências e modelos de negócios, na tentativa de manter sua presença de marca e essa parceria com os clientes. E agora a companhia chega com uma parceria inédita: uma coleção em collab com a Riachuelo.

As marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estão no portfólio da Nestlé há anos e são amadas por várias gerações, ganharam versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios. "Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos", explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Ela conta com camisetas - a versão de Nesquik com cheiro de morango - pijamas e meias - essas, inclusive, vêm "na caixa" de Lollo e Crunch. As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa que os consumidores e clientes têm. A ideia é que tanto quem sempre consumiu as marcas e têm esse apego sentimental e nostálgico, quanto novos consumidores, que já são público clientes da Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, sejam impactados por essa collab - uma coleção divertida, com esse resgate a memória afetiva.

"A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda", finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.