DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Cores da Virada 2022

Para ajudar com todas estas dúvidas e ainda dar dicas do acessório ideal de cada paleta, selecionamos uma variedade de peças para atrair os mais diferentes estilos e valores.

Vermelho:
o forte tom está conectado à conquista e a paixão. Se essas são as principais metas do próximo ano, nada melhor do que aposto em uma anel ou qualquer outra joia de destaque da cor.

 

 

Brinco Reverse Fit- Yael Sonia


Amarelo:
Aos que buscam um novo ano repleto de prosperidade, movimento e dinheiro, o amarelo é a aposta certa. A cor também está ligada à inteligência e criatividade.

 

Brinco Pipa Kite- Yael Sonia


Verde:
Para um 2022 zen com muito equilíbrio e tranquilidade, invista nos mil e um tons de verde.
 

Berloque olho grego- Beatriz Werebe

Azul:
Considerado a cor do ano com o tom do Azul Índigo, o azul é o ideal aos que querem um novo ciclo focado em paciência, harmonia e serenidade.
 

Colar Vintage Alhambra- Van Cleef & Arpels

 


Violeta/Lilás:
Na procura de mais momentos de autoconhecimento, espiritualidade e transformação, o violeta e o lilás são a pedida certa.

Anel Spinning Top- Yael Sonia