DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Bibi inaugura 9ª loja em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista

Balcão de loja    Descrição gerada automaticamente com confiança média
Créditos Divulgação/Bibi

Casal de franqueados planeja implantar outras unidades da marca em São Paulo


Um dos principais centros comerciais de São Paulo, a Avenida Paulista, considerada o coração da capital paulistana, recebeu a nona loja da Calçados Bibi na cidade. Inaugurada na primeira quinzena de dezembro, a unidade foi implantada no Shopping Pátio Paulista. A operação será comandada pelo casal Marcos Zoni e Eliete Cunha, ao lado da filha Bruna Zoni. A família contará com a ajuda da sobrinha Renata da Cunha Pereira da Silva, que se mudou de Niterói, no Rio de Janeiro, para atuar como supervisora de loja na Bibi. Dessa forma, os clientes que visitam o empreendimento contam com um ambiente exclusivo com diversos modelos de calçados e acessórios para crianças de 0 a 9 anos.

 

Segundo dados do terceiro trimestre de 2021, publicados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), houve um aumento de 9,9% no número de unidades em operação em São Paulo, somando 56.280 pontos de operação. O faturamento das redes que atuam em São Paulo no terceiro trimestre foi de mais de R$ 16 bilhões. O segmento de Moda, por exemplo, teve uma variação de 14,2% referente ao crescimento de novas unidades no período em questão. Além disso, o setor registra uma participação de 11,4% entre as marcas de franquias que atuam no estado.

 

Considerado um multi empresário, Marcos teve uma longa trajetória profissional como diretor executivo de um banco com grande atuação no Brasil. Em 2012, após anos de trabalho e sentindo a necessidade de buscar novos desafios, por ter uma visão de negócios e tino empreendedor, o executivo investiu em negócios diversificados em diferentes segmentos: uma consultoria de gestão para empresas e uma outra marca de franquias de calçados, além de trabalhar em uma Business School. A primeira unidade foi aberta em janeiro de 2014. No mesmo ano, o casal implantou a segunda e, em 2015, no ano seguinte, a terceira.

 

"Conhecemos a Bibi por meio de amigos e parceiros de negócios, que também nos apresentaram a outra marca de franquia e demais redes. Recusamos muitas propostas, mas quando tivemos conhecimento sobre a história, atuação da empresa e ações desenvolvidas com foco em sustentabilidade, no meio ambiente e no social chamaram muito a nossa atenção. Fomos até a sede da franqueadora, em Parobé, no Rio Grande do Sul, para conhecer melhor a fábrica e os modelos de negócios da marca. Nos apaixonamos pela Bibi e estamos investindo em uma franquia da rede, para oferecer aos pais e aos pequenos calçados de qualidade, que promovem o desenvolvimento feliz e natural das crianças", revela Marcos.

 

"Com a abertura desta loja, foram gerados seis empregos diretos, sendo um cargo de supervisão, um de gerente e quatro consultoras de vendas. Estamos animados com a inauguração, pois contamos com uma localização privilegiada no shopping, ao lado de outras lojas voltadas para o mesmo público-alvo, completando o mix de produtos infantis, e próxima ao espaço que disponibiliza brinquedos para os pequenos. Tivemos uma imersão na Cultura Bibi, o que nos fortaleceu para oferecer o que a marca tem de melhor para os clientes, de acordo com as necessidades e exigências de cada consumidor", explica Eliete. Além dessa operação, o casal visa implantar a segunda loja em 2022, também em São Paulo.

 

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), além de mais de 130 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina. Vale ressaltar que os modelos de calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

 

 

Mais informações sobre a Bibi
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi