DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Apertem os cintos, botas, chapéus e cintos compõem os looks da Adriane Galisteu

A apresentadora da Record TV entrou com tudo no country e apostou nos cintos da Virgínia Cavalheiro para fazer a diferença

Os looks da apresentadora para comandar a Fazenda, estão sendo um capítulo à parte. Assinados pelo stylist Thidy Alves, um acessório específico vem chamando muito a atenção: o cinto.

Definitivamente, os cintos não são mais apenas um acessório utilitário. A peça é um dos melhores aliados para criar um styling moderno.

No look do dia 08, Adriane apostou em um look black/white, o cinto escolhido foi da marca premium Virgínia Cavalheiro. A peça que é personalizável e de espessura média foi feita toda no couro texturizado. A cor escolhida do cinto foi o preto, combinando com os detalhes do look da apresentadora, criando um visual super harmônico. A peça acompanha uma belíssima fivela country, que a deu um grande destaque.

@agenciabrazilnews

O estilo western que conquistou a Adriane, também conquistou nossos corações. Mesclar a trend western com composições mais delicadas, causam um impacto muito positivo ao look e são facilmente utilizados no dia a dia.

No look do dia 09, a apresentadora apostou em um look jeans e novamente vimos o cinto presente. Dessa vez a aposta foi em uma peça caramelo. Nesta composição o toque country ficou por conta do cinto que assumiu o protagonismo do look. O caramelo trouxe ainda mais cor ao visual.

@agenciabrazilnews

Os estilistas explicam a relevância da peça numa produção: o cinto é um item que desempenha papel fundamental na finalização do look, pois garante definição na silhueta e é um aliado para atribuir atitude e estilo às produções. Ele funciona como um acabamento para a composição.

Os looks escolhidos por Adriane Galisteu fizeram muito sucesso. O público já aguarda qual serão as próximas peças que a apresentadora irá exibir na grande final do reality show.