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MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

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Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Acaba de chegar "Flutur", a primeira collab PUMA X Dua Lipa


A PUMA e sua embaixadora Global, a cantora Dua Lipa, acabam de anunciar sua primeira collab: "Flutur", uma coleção limitada, que chega às lojas no sábado, 18 de Dezembro. Composta por quatro peças - duas tees, um moletom e um tênis - esse é apenas um spoiler do que está por vir em 2022, que promete uma coleção ainda mais completa e exclusiva.

Para essa collab, foi criado um novo logotipo para simbolizar esta parceria, reunindo o nome de Dua e as listras icônicas da PUMA que se transformaram em uma borboleta iridescente.

"Para mim, as borboletas são mais do que apenas criaturas bonitas, elas representam transformação, esperança e metamorfose. Ao longo deste último ano a borboleta tornou-se especialmente simbólica e significativa para mim", disse Dua Lipa. "O nome da coleção, Flutur, é a tradução albanesa de borboleta. Escolhi-o para homenagear minhas raízes e, ao mesmo tempo, celebrar essa nova fase com a PUMA.", completou.

O logotipo iridescente é a peça central da coleção, predominante nas silhuetas confortáveis versáteis, incluindo camisetas pretas e brancas e um moletom preto oversized. O destaque de PUMA x Dua Lipa "Flutur" é o Mayze, um dos tênis favoritos da cantora. Todo em preto, o Mayze Flutur tem plataforma, detalhes de costura em zig-zag, logotipo com a assinatura de Dua Lipa tanto na língua, quanto na palmilha, além de duas opções de cadarço.

"Era importante para a Dua lançar peças básicas que complementam qualquer look. Ela sabia o que ela queria e trouxe essas ideias para a mesa", disse Maria José Valdes, diretora global de Sportstyle da PUMA. "Esta coleção cápsula é apenas uma prévia do que está por vir no próximo ano, temos trabalhado 24h com Dua para dar vida a todas as suas ideias. Foi um prazer trabalhar com ela, ela realmente é um ícone de estilo."

A campanha foi capturada pelo fotógrafo alemão Daniel Sannwald, que no passado trabalhou com alguns dos músicos mais importantes e influentes, incluindo Dua Lipa. Seu gênio criativo nos transporta para este conto de fadas psicodélico onde vemos a metamorfose de Dua a partir do chrysalis emergindo em uma borboleta. Ela foi filmada em um cenário preto e branco, com iluminação colorida e efeitos visuais que ajudaram a criar essa transformação mágica, um verdadeiro reflexo do design e inspiração do produto.

A coleção PUMA x Dua Lipa Flutur será lançada globalmente no próximo sábado, 18 de dezembro. No Brasil, será vendida primeiramente com exclusividade em PUMA.com, com preços a partir de R$ 199,90. Fiquem atentos aos detalhes sobre a próxima coleção de Dua Lipa em 2022.

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