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MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

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Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

GASTRONOMIA: Don Luiz, o coquetel alcoólico à base de doce de leite que quer conquistar o Brasil

A marca baiana de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite já conta com mais de 1.300 pontos de vendas espalhados por 18 estados do Brasil

Fundada em 2017, e com sede em Salvador, Bahia, a Don Luiz é uma empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida pela marca Don Luiz Dulce de Leche Cream. No início de 2020, a empresa tinha 700 pontos de vendas, atualmente conta com 1.700.

Impulsionados pelo mercado de licores que, segundo pesquisas feitas pelo Allied Market Research, foi avaliado em US$ 111 bilhões em 2016 e deve chegar a US$ 131 bilhões até 2023, registrando um CAGR (Compound Annual Growth Rate - Taxa Anual de Crescimento Composta) de 2,5% de 2017 a 2023, os jovens fundadores entraram no setor de bebidas com objetivo de surpreender aqueles que buscam celebrar a vida.

De acordo com o CEO da Don Luiz, Lucas Rocha, a empresa busca encantar os paladares brasileiros com a cremosidade e o sabor tradicional do doce de leite característico do Don Luiz. "Nosso coquetel é um produto que, pela qualidade e sabor, é facilmente comparado com artigos importados, com a vantagem de ter preço competitivo frente ao mercado nacional", comenta. Além disso, tem baixo teor alcoólico, 13% por garrafa de 750 ml.

Este ano, a Don Luiz foi uma das 74 empresas selecionadas para o programa Scale Up da Endeavor. Atualmente possui 1,7 mil pontos de vendas distribuídos em 18 estados brasileiros. O Don Luiz também é comercializado pelas varejistas: região Nordeste: Hiperideal, Redemix, Mercadinhos São Luiz, Fassouto, Unicompra, Supertem, Nordestão, Almacén Pepe, Atakarejo; no Sudeste: Carone, Emporium São Paulo, Perim, All Bebidas, Vianense, Mundial e no Sul com a Bistek.

A empresa está destinando cerca de 25% dos investimentos em marketing para seus canais online de vendas que comercializam o lifestyle Don Luiz, a partir das garrafas, copos e bonés personalizados.

DNVB

A Don Luiz é uma companhia Digitally Native Vertical Brands (DNVB) - Marcas Verticais Digitalmente Nativas. São empresas que nascem no digital e conseguem ter um relacionamento direto com seu público-alvo. O termo DNVB foi criado em 2016 pelo empresário americano Andy Dunn, fundador da Bonobos, uma loja de roupas masculina que vende online e mantém showrooms para que seus clientes possam fazer ajustes nas peças.

Marcas que têm essa característica estão sempre promovendo ações e experiências para manter a conexão com seu público. Dentre as ações da Don Luiz para manter esse envolvimento estão o Clube do Urso, com vantagens para seus membros; parceria com marcas de roupas, para propagar o estilo Don Luiz, que tem como slogan: Loucos pela Vida; embalagens especiais para presentear de forma personalizada e uma preocupação constante em desenvolver novas experiências para manter a relação com o público.

Abaixo alguns dados que ratificam essa caraterística:

• Participação das vendas online da marca de 4,4% no primeiro tri de operação para 21,78% no último trimestre;

• 6.563 clientes na base em 1 ano de operação;

• 4.662 clientes com compra e 7,37% compraram 2 duas vezes ou mais;

• 26 estados com compra nos nossos canais online;

• 793 inscritos no clube do urso em 2 meses.

Os produtos também podem ser adquiridos pela loja virtual.

Mais informações no site: Don Luiz