DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

BELEZA: Yves Saint Laurent Beauté apresenta sua primeira paleta de sombras Couture Colour Clutch Saharienne

Versátil, a novidade com 10 tons terrosos é inspirada na icônica jaqueta de safári desenhada por Saint Laurent

A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté revela Couture Colour Clutch Saharienne, sua primeira paleta de sombras com 10 tonalidades de nudes, marrons terrosos e laranjas radiantes, inspirados na icônica jaqueta de safári desenhada por Saint Laurent, e no impressionante deserto marroquino, ponto central de herança da marca.

A paleta de sombras Couture Colour Clutch Saharienne oferece três acabamentos - acetinado, metálico e matte - e conta com cores intensas e altamente pigmentadas graças à sua fórmula exclusiva com extrato de romã extraído do YSL Ourika Community Gardens, localizado na base das montanhas Atlas de Marrocos e que incorpora o compromisso social e ambiental da marca, para looks que podem ser usados em qualquer ocasião, seja de dia ou à noite, desde os mais discretos aos mais ourados.

Sua embalagem inspirada na alta costura da marca, no formato de uma clutch preta de couro sintético com a icônica e clássica cassandra de Yves Saint Laurent dourada estampada no centro é um must have do nécessaire de férias com os tons de nudes e laranjas que proporcionarão um visual tropical perfeito e de fácil aplicação, tanto com pincel ou com as pontas dos dedos.

Couture Colour Clutch Saharienne, de Yves Saint Laurent Beauté pode ser encontrada com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora com preço sugerido de 649 Reais.

Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty