DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

BELEZA: Wella Professionals anuncia novos Artistas

Brunna Fabricio e Davi Silva são os novos integrantes do projeto de educação

Novos artistas Wella Professionals Brunna Fabricio e Davi Silva (Foto: Divulgação/Wella)

Wella Professionals acaba de anunciar seus dois novos artistas para compor o time de experts da marca, os hairstylists Brunna Fabricio e Davi Silva.

Os profissionais participaram do Expert Team Wella, programa de educação da marca, e após a conclusão, tornaram-se parte do time Expert Club. Os profissionais se destacaram nas avaliações nos critérios técnica, educação e digital e assim foram convidados pela marca para se tornarem Artistas Wella Professionals.

O programa tem como intuito aperfeiçoar os profissionais que atuam como cabelereiros, assistentes e coloristas. Além disso, ajuda a aprimorar tecnicamente e apoia os profissionais no desenvolvimento da profissão por meio de educação, visibilidade no mercado e reconhecimento da indústria.

Saiba mais sobre os novos artistas:


Brunna Fabricio | @brufabricio

A hairstylist Brunna Fabricio iniciou sua carreira aos 19 anos, em um salão no bairro da Penha, zona leste da cidade. Aos 21 anos, conseguiu uma vaga com assistente no Studio W, onde viu a oportunidade de divulgar seu trabalho e ser reconhecida por isso. Durante os 14 anos em que fez parte da renomada rede de salões, teve a oportunidade de participar de cursos e congressos internacionais: "Eu sempre busquei aprimoramento em coloração e corte, que são as minhas grandes paixões!"

Aos 31 anos participou da maior premiação de beleza da América Latina, realizada pela Revista Cabelos&Cia, em que conquistou o primeiro lugar como cabeleireira revelação, sendo a única mulher entre os 9 concorrentes. Aos 33 anos, tornou-se mãe e dedicou-se à maternidade, sendo uma das maiores experiências de sua vida e enxergando a oportunidade de se tornar uma mulher empreendedora.

Durante seus 19 anos de carreira, Brunna soma diversos trabalhos em desfiles no SPFW, caracterização de personagens de novelas e filmes, programas de televisão, etc. Apesar de tantas conquistas pessoais e profissionais, ainda existia o sonho de atuar junto a uma marca que em que ama e realmente acredita.

Hoje, Brunna integra o time do salão Rom.Concept, liderado pelo embaixador global Wella Professionals, Romeu Felipe, onde vem se aperfeiçoando cada vez mais, ditando novas tendências.

Davi Silva | @davisilvahair

O hairstylist Davi Silva teve sua primeira experiência no mundo da beleza aos 13 anos, quando a necessidade acabou se tornando uma oportunidade. No Brasil, à época, homens que tinham cabelos crespos usavam apenas máquina para o corte e não existiam profissionais que desenvolvessem visuais elaborados para esse tipo de cabelo. Como primeiro passo, Davi buscou entender como cortar seu próprio cabelo, aos 14 anos já desenhava cortes e sua habilidade foi só crescendo. Foi somente com 15 anos que ingressou na carreira de cabeleireiro e, desde então, sua vontade de se aperfeiçoar ainda mais só cresceu: "Eu pensava que para ser o melhor era preciso dedicação nos estudos, pois queria ver as minhas obras de arte na cabeça das pessoas."

Estar no salão e vivenciar a profissão o fez enxergar que era realmente isso o que ele desejava para sua vida. Aos 21 anos, buscou aprimoramento, realizou cursos e tornou-se professor. Participou ainda de academias internacionais viajando para Londres, Portugal, Argentina, Chile e Espanha.

Quando a onda dos cabelos vermelhos estava em alta, conheceu o Studio Wella e o amor foi instantâneo. ''E o vermelho Wella não existe nada igual, foi quando me apaixonei pela marca, amor à primeira vista'' diz Davi. Wella Professionals sempre foi sua grande inspiração, aliando tecnologia, técnica, entrega de resultados e é uma marca que o profissional tem no coração.

Davi faz parte do time de profissionais do Ritz Cabelo e Estética, localizado em São Paulo.

Siga Wella Professionals nas redes sociais! 
Instagram: @WellaProBrasil