DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

BELEZA: Chega ao Brasil a tão desejada coleção Emily in Paris de Lancôme

A collab com a série desembarca no país em dezembro, e conta com máscara de cílios Monsieur Big e três batons L'Absolu Rouge em embalagens temáticas


Pela primeira vez, a marca de beleza de luxo francesa Lancôme se une a uma das séries mais populares da atualidade, Emily in Paris, da Netflix, para criar uma coleção de beleza desejo inspirada no glamour parisiense retratado nos episódios. Em edição limitada, a coleção captura a essência do seriado e traz bestsellers da marca, como a máscara de cílios Monsieur Big e o batom L'Absolu Rouge, envelopados com o clássico chaveiro da Torre Eiffel, símbolo da personagem Emily Cooper, interpretada pela atriz e embaixadora Lancôme, Lily Collins .

"Esta é a primeira vez que Lancôme se associou a uma série altamente conhecida e super aspiracional da Netflix para criar uma coleção de beleza. Com esta nova coleção, Lancôme celebra a joie de vivre parisiense e o charme de Emily in Paris. É a maneira perfeita de interpretá-los do seu jeito, em casa, levando o glamour e a sofisticação franceses a todas as mulheres ao redor do mundo", afirma Françoise Lehmann, presidente global da marca Lancôme.

"Esta colaboração global reúne duas marcas lindas e empolgantes - a elegância de Lancôme e o espírito divertido e a essência de Emily in Paris. Estamos confiantes de que os consumidores de todo o mundo adorarão celebrar Emily in Paris com esta coleção impressionante", acrescenta Priya Mukhedkar, vice-presidente sênior de produtos de consumo da ViacomCBS.

Confira abaixo os lançamentos:

Lancôme x Emily in Paris - Monsieur Big
Preço sugerido de 179 Reais
A queridinha e icônica máscara de cílios Monsieur Big foi uma das escolhas para fazer parte da coleção em uma embalagem personalizada com os elementos vermelho e rosa da série. A máscara de cílios que garante cílios 12 vezes mais volumosos conta com uma fórmula ultra-preta, de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões.

Lancôme x Emily in Paris - L'Absolu Rouge
Tons: L'Absolu Rouge - 274 Cream Tea; L'Absolu Rouge Drama Matte - 505 Attrape Coeur e L'Absolu Rouge Drama Matte - 82 Rouge Pigalle
Preço sugerido de 189 Reais
Para esta coleção, o batom L'Absolu Rouge é apresentado em uma edição limitada com fórmula de longa duração e com acabamentos ultra matte e cremoso.

A personagem principal da série, Emily, sempre está com os lábios perfeitos para complementar as cores ousadas e texturas de suas roupas. Para capturar este amor alegre pelo estilo eclético, foram pensadas em três nuances que completam e colorem cada look: o L'Absolu Rouge no tom 274 Cream Tea, um nude pink perfeito com acabamento cremoso; L'Absolu Rouge Drama Matte no tom 505 Attrape Coeur, um vermelho clássico com acabamento matte para um look French girl perfeito; e o L'Absolu Rouge Drama Matte no tom 82 Rouge Pigalle, uma versão ainda mais ousada do vermelho com acabamento matte. Pela primeira vez, o batom L'Absolu Rouge revela um anel glamouroso em dourado ao abrir a embalagem, e sua tampa preta acinturada é estampada com a logomarca de Emily in Paris e um coração vermelho com a Torre Eiffel rosa.

A coleção Lancôme x Emily in Paris estará disponível no e-commerce da marca e no e-commerce da Época Cosméticos a partir do dia 13 de dezembro.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
#lancomebr