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MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

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Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: Alerta Trend - Haskell lança coleção de esmaltes homenageando os anos 2000

A inspiração no passado resgata cores marcantes da época, mas que seguem a tendência atual mundial, a estética Y2K. Os nomes dos vidrinhos são divertidos e tele transportam a consumidora para o túnel do tempo


DISK ANOS 2000. Essa é a nova coleção da Haskell Esmaltes, que tele transporta a consumidora direto para o passado, com 5 novas cores alto astral, coloridas e bem marcantes. A grande sacada da marca foi ligar os anos 2000 com a tendência mundial atual, a estética Y2K.

Os nomes divertidos dos vidrinhos são bem marcantes da época: 'Oi, quer tc? ;)', um vermelho cereja vibrante, que vem para lembrar que o amor estava no ar nessa frase típica de conversas em chats online e no MSN; 'Grava um CD pra mim? s2', o rosa chiclete que representa os milhares de CDs gravados com os hits dos anos 2000; 'Vou Alugar um Filme', o roxo energizante que traz a lembrança de uma época em que divertido mesmo era ir em uma locadora e começar a saga de alugar e devolver o filme (e dentro do prazo!); 'Mãe, quero um piercing', uma das maiores tendências de moda dos anos 2000 vem representada em um esmalte verde limão único que é um dos maiores desejos dessa coleção; E 'Tô na Lan House!', o amarelo smiley que é o flash back puro das madrugadas afora nas lan houses, conversando com amigos, sorrindo e ligando a webcam pela primeira vez.

''Os anos 2000 nunca estiveram tão em alta, e suas referências estão explodindo em diversos segmentos, e claro, não seria diferente com os esmaltes. Entendemos que precisávamos, neste momento, mais do que nunca, construir laços mais fortes com nossos consumidores e conseguir despertar suas memórias afetivas e nostálgicas, que tragam bons sentimentos e boas lembranças em cada um'', revela a gerente de marketing da marca, Mayara Araújo.

A coleção já pode ser encontrada nos pontos de venda físico, no canal farma, perfumaria e também no e-commerce da Haskell . Preço sugerido R$7,90.