DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Vans lança coleção completa com a skatista trans Cher Strauberry

O Skate Sk8-Hi Decon e o Skate Slip-On recebem uma customização de estampa de guepardo


Como marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, a Vans está e sempre esteve comprometida com pioneiros inspiradores que incorporam o espírito "Off The Wall". Nessa temporada, a Vans colabora com a skatista, musicista e artista Cher Strauberry para incorporar seu estilo divertido e ousado em sua primeira coleção assinada de tênis e vestuário.

Cher é responsável por contribuir com a comunidade queer não somente nos esportes de ação, mas em todos os universos que atua. Além de ajudar a fundar a marca de skate queer, Glue Skateboards, Cher ajudou aumentar a inclusão na cena underground. Esse suporte está documentado no último curta-metragem, Vans Skateboarding Presents: Cher Strauberry (com legendas disponíveis em português), explorando como Cher chegou onde está hoje. Sua coleção com a Vans aborda o estilo autêntico da skatista, unindo uma estética de design única com os materiais reforçados e construção atualizada dos Skate Classics, levando o skate ainda mais longe, proporcionando maior durabilidade, amortecimento e retorno de energia para sessões mais longas.

"Estou muito animada por redesenhar alguns dos meus pares favoritos da Vans", adiciona Cher. "Minha inspiração para a coleção veio mesmo da minha relação com as roupas. Nunca gostei muito de fazer compras ou de passar muito tempo em uma loja. A maioria das minhas peças favoritas são de pessoas que me presentearam com suas roupas velhas ou itens de brechó. A estampa de guepardo veio do meu amigo Wavvie, que me deu minha primeira saia que era - você já adivinhou - da mesma estampa. Quando as roupas têm um significado por trás delas, são mais como uma armadura ou ferramenta de expressão criativa do que apenas uma camiseta".



A coleção Skate Classics por Cher Strauberry é liderada pelo Skate Sk8-Hi Decon, uma nova silhueta da divisão Vans Skateboarding desenvolvida especificamente para Cher através de um cano alto de perfil desconstruído. O Sk8-Hi Decon apresenta uma tela com estampa de guepardo, detalhes em camurça preto, cadarços encerados e uma Sidestripe de couro para um visual sofisticado com um toque ousado. A assinatura de Cher aparece ao longo da vira de borracha, enquanto o desenho de morango pode ser encontrado costurado no calcanhar.

O Skate Slip-On é desenvolvido por uma estampa de guepardo em dois tons de preto e detalhes em dourado que tangibilizam sua ousada e elevada sensibilidade estética.

Completamente redesenhados com os skatistas em mente, os Skate Classics oferecem cabedais completamente atualizados que incorporam padrões reinventados e um melhor ajuste do calcanhar. Contando com um contraforte moldado e suporte interno na língua, a linha garante estabilidade e melhor controle. Mais do que proteção, os reforços em DURACAP assumem uma nova forma, adicionando mais flexibilidade e removendo o excesso de volume, resultando numa durabilidade aprimorada. A textura mais resistente na parte frontal e a vira mais alta proporcionam para uma construção extraforte, enquanto o novo e proprietário composto de borracha SickStick aumenta o grip e boardfeel. Além disso, as novas palmilhas POPCUSH da Vans absorvem mais impacto e retornam o máximo de energia para sessões mais longas.

Uma coleção de vestuário customizada por Cher também desembarca no Brasil, incluindo uma jaqueta jeans preta com gola sintética, assim como uma saia e um top estampados, uma camiseta preta com estampa animal nas mangas, finalizada pelo logo da Vans e desenho de morango bordados no peito.



A skatista, musicista e artista Cher Strauberry é a epítome da cena do skate recentemente revivida em São Francisco. Como mulher trans, ela é uma verdadeira pioneira no skate. Além das quatro rodas, Cher é a vocalista da banda punk lo-fi Twompsax e editora de seu zine, diddlysquat.

A coleção Skate Classics por Cher Strauberry está disponível a partir de hoje, dia 18 de Novembro, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site oficial.






Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry

Divulgação
Vans x Cher Strauberry