DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Tendências de looks ditam moda em cultos religiosos

A participação nas cerimônias religiosas começa em casa com a seleção de peças que estejam alinhadas aos preceitos da congregação

Participar do culto religioso aos finais de semana é uma tradição familiar que leva conforto e alegria à milhões de pessoas em todo o mundo. Porém, sempre surge a pergunta: o que devo vestir para participar da celebração religiosa?

Vestir-se adequadamente para as assembleias é um preceito bíblico que direciona o fiel a escolher peças discretas e confortáveis. O foco deve estar concentrado na celebração e não nas roupas chamativas com cores, estampas e cortes que não estejam de acordo com o local.

"Usar roupas mais despojadas no final de semana é um hábito, mas quando o compromisso é com a igreja é necessário escolher peças apropriadas. Nos cultos evangélicos, por exemplo, os homens que estão à serviço, geralmente utilizam terno e gravata, ou um look esporte fino, sinal de respeito e de cuidado com a cerimônia religiosa", explica Caroline Saraiva, gerente de Marketing da Camisaria Colombo.

É inegável o zelo que os evangélicos têm com a vestimenta para os cultos. O uso do terno e gravata pelos pastores ou esporte fino representa o exemplo de ordem, a ideia de capricho e bom gosto. Estar desalinhado, com peças descosturadas ou rasgadas, pode influenciar na imagem do pregador diante dos fiéis.

Aos cristãos o uso de modelos combinando o social e o casual como calças de sarja ou de linho com camisas polo ou social em tons de bege ou azul marinho, são ideias para os cultos durante o dia. Já nas celebrações noturnas, o ideal é usar peças sociais com cores mais escuras.

"É importante que tenhamos uma preocupação com a roupa que vamos usar nas celebrações. Estar vestido adequadamente é sinal de respeito ao culto. Quando vamos à assembleia participamos de um momento nobre, de meditação, de aprendizagem, de oração. Não é diversão, não é lazer para irmos vestidos de qualquer maneira", explica o pastor Israel Almeida, cliente da Camisaria Colombo.

A Camisaria Colombo, tradicional marca de vestuário masculino conta com uma variedade de peças a preços acessíveis. Conjuntos sociais, camisas polo e social, modelos utilizados pelos pastores e cristãos, estão disponíveis em todas as lojas e no site.