DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos

Coleção vai ser lançada como parte das comemorações do aniversário de 40 anos das duas marcas

Pode escrever aí: essa parceria vai levar você a dar passos divertidos, criativos e bem coloridos. A Mr. Cat acaba de se juntar à Post-it na primeira collab da empresa de notas adesivas com uma marca de calçados e acessórios. As duas completam 40 anos agora e o lançamento é uma edição especialíssima de aniversário com dez modelos de sapatos, estojos, cases e mochilas nas mesmas cores dos icônicos bloquinhos.

Para que as boas ideias passem dos espelhos, paredes e portas, e comecem a ocupar espaço também em novos rumos, a Mr. Cat trouxe para a coleção todo o universo lúdico da papelaria. Entre modelos femininos e masculinos, foram criados tênis vulcanizados de uma cor só, da palminha ao cadarço, slides anatômicos monocromáticos na cartela das notas adesivas, tênis no estilo college que misturam os tons dos papeis e até o Zen, maior sucesso de vendas da marca, ganhou versões novas para a comemoração.

Uma das maiores referências do país no segmento de calçados, bolsas e acessórios, com produção anual de dois milhões de pares e presença em 26 estados brasileiros, a marca carioca aproveita o aniversário para olhar para o futuro. A collab com a Post-it, que também está completando quatro décadas de Brasil, é mais um passo em direção à inovação. Para quem quer libertar suas ideias em outros caminhos.

Conheça sobre a história e inovações da Post-it® no site .


Divulgação
Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos

Divulgação
Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos

Divulgação
Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos

Divulgação
Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos