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MODA: Mindse7 C&A lança coleções comemorativas aos 3 anos de marca

Homenageando os primeiros lançamentos, as 7 cápsulas apresentam os grandes sucessos de venda em versões reeditadas


Em comemoração ao aniversário de 3 anos, a Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, irá lançar 7 cápsulas que homenageiam a trajetória e resgatam o DNA da marca.

Criada em 2018, a Mindse7 C&A nasceu como um projeto que buscava uma nova forma de fazer e pensar a moda com coleções-cápsulas, cuja inspiração vem diretamente da própria sociedade. Com muita força nos canais de venda online, a marca focou na agilidade de entrega de uma moda democrática, com peças atemporais e ideais para todas as idades e corpos.

Para celebrar os 3 anos em grande estilo, a Mindse7 C&A apresentará semanalmente 7 novas cápsulas com reedições de grandes sucessos da marca em novas leituras. A primeira cápsula, Marseille, chega com um mood sexy e natural, com peças em linho e tricô.

Em seguida, os lançamentos Nostalgia, Let's Party, Bright Future, Color Clash, Brooklyn e Greens & Lavender vão, aos poucos, remontando a história da marca e acompanhando as tendências de moda atuais. As cápsulas abrangem desde tons sóbrios, como o marrom e o bege, até os mais marcantes - laranja, rosa, verde e diferentes estamparias.

Nos tecidos e modelagens a pluralidade se repete, com paetês, malhas, tricôs e as principais trends: calça wide, slip dress, top cropped, alfaiataria, peças com manga bufante e conjuntos em cetim.

Os produtos da cápsulas de MINDSE7 3 ANOS estarão disponíveis semanalmente em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 11 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.