MODA: MIBR e New Era anuncia linha de bonés inédito de eSports

Produtos chegam à loja no dia 10 de novembro em linha com vários modelos em nove cores. Novidade traz mais uma marca para o universo dos jogos eletrônicos


O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia parceria com a marca norte-americana New Era. Com isso, o time se torna a primeira organização de esports a ter a marca licenciada pela maior e mais famosa marca de headwear do mundo. A chegada do produto nas lojas da New Era acontece no dia 10 de novembro, assim como no e-commerce do MIBR e da New Era. A novidade faz parte dos planos do Made in Brazil (MIBR) de trazer novas experiências para os fãs, ressaltando o orgulho de ser torcedor e ter sua paixão inserida na cultura urbana, pop unindo-se ao lifestyle. A organização, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais terá uma campanha com ações promocionais e divulgação nas redes sociais com o slogan: "A Nossa Era".

A linha de produtos contempla 12 bonés, um gorro e um chapéu bucket, divididos em nove cores - entre elas, branco, preto, azul, marrom, verde oliva e quatro tons pastéis. Os bonés virão nos três modelos tradicionais da marca, o 9Twenty, o A-Frame e o 9Fifty. Com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, a New Era está presente em mais de 125 países e possui mais de 300 lojas pelo mundo. A empresa é a fornecedora oficial dos bonés para as ligas americana beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes.

Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a parceria é um reconhecimento ao tamanho do MIBR no Brasil e no mundo e à importância que os esports estão ganhando nos últimos anos. "Temos uma torcida apaixonada. Estamos muito felizes de termos sido escolhidos pela New Era para ocupar o título de primeiro time de esports a proporcionar essa experiência de lifestyle para seus torcedores"

"Hoje, o esports é a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games", ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm