DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

MODA: MIBR e New Era anuncia linha de bonés inédito de eSports

Produtos chegam à loja no dia 10 de novembro em linha com vários modelos em nove cores. Novidade traz mais uma marca para o universo dos jogos eletrônicos


O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia parceria com a marca norte-americana New Era. Com isso, o time se torna a primeira organização de esports a ter a marca licenciada pela maior e mais famosa marca de headwear do mundo. A chegada do produto nas lojas da New Era acontece no dia 10 de novembro, assim como no e-commerce do MIBR e da New Era. A novidade faz parte dos planos do Made in Brazil (MIBR) de trazer novas experiências para os fãs, ressaltando o orgulho de ser torcedor e ter sua paixão inserida na cultura urbana, pop unindo-se ao lifestyle. A organização, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais terá uma campanha com ações promocionais e divulgação nas redes sociais com o slogan: "A Nossa Era".

A linha de produtos contempla 12 bonés, um gorro e um chapéu bucket, divididos em nove cores - entre elas, branco, preto, azul, marrom, verde oliva e quatro tons pastéis. Os bonés virão nos três modelos tradicionais da marca, o 9Twenty, o A-Frame e o 9Fifty. Com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, a New Era está presente em mais de 125 países e possui mais de 300 lojas pelo mundo. A empresa é a fornecedora oficial dos bonés para as ligas americana beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes.

Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a parceria é um reconhecimento ao tamanho do MIBR no Brasil e no mundo e à importância que os esports estão ganhando nos últimos anos. "Temos uma torcida apaixonada. Estamos muito felizes de termos sido escolhidos pela New Era para ocupar o título de primeiro time de esports a proporcionar essa experiência de lifestyle para seus torcedores"

"Hoje, o esports é a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games", ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.