MODA: Lilly Sarti celebra seus 15 anos de marca com convidadas especiais na passarela do SPFW



A marca Lilly Sarti, das irmãs Lilly e Renata Sarti, completa 15 anos com seu desfile de inverno no SPFW, que vai encerrar o dia de abertura do evento, na quarta-feira, 17, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.


Na passarela, além de modelos profissionais, também desfilarão celebridades e influenciadoras digitais, cujos nomes a marca guarda em segredo.

O objetivo é celebrar estes 15 anos e trazer um fio condutor que mostre a coerência da marca e como ela se mantém relevante e cobiçada nos dias de hoje, sempre criando para uma mulher independente, contemporânea e forte, sem perder a feminilidade. Para o SPFW N52, o desfile da marca ganha sabor especial por ser o primeiro presencial após o hiato provocado pela pandemia.

Este ano também marcou a abertura da loja no shopping Iguatemi, além da bem-sucedida flagship nos Jardins. O estilo criado pelas irmãs Sarti é marcado pela ligação com o estilo boho, que se manteve ao longo dos anos, e a predileção por uma cartela de cores de tons terrosos e por peças fluidas. Também faz parte um certo misticismo e a busca por valores como essência e empoderamento.

A label é uma das poucas a permanecerem independentes no mercado da moda brasileira. A marca também tem grande força no atacado, com suas coleções sendo compradas por mais de 60 multimarcas do segmento premium em diferentes estados brasileiros.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm