DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Ju Ferraz lança coleção de joias em parceria inédita com a Miss CKV

 

Composta por colares, braceletes, anéis, além de outras peças, a coleção se apresenta como uma ferramenta que reforça o auto amor e auto aceitação e tem parte das joias destinadas para ações do Instituto Oyá

 
 
Propósito e Transformação. É assim que Ju Ferraz atua no mercado e desenvolve ações e projetos que beneficiam mulheres de forma pessoal e profissionalmente. E inspirada em suas vivências e em grandes nomes que representam a essência e luta feminina, que a empresária, influenciadora digital e voz ativa do movimento Body Positive lança sua primeira coleção de joias, em parceria inédita com a marca Miss CKV. A ação de promoção da linha, que acontece a partir de 16 de novembro, terá parte de suas peças destinadas para ações internas do Instituto Oyá, na Bahia.

A coleção nasceu do desejo constante da empresária de criar mecanismos que promovam o auto amor e auto aceitação de mulheres diante de suas particularidades. As peças exclusivas, representadas por formatos e cores que combinam perfeitamente com looks para o verão, são compostas por acessórios para o cabelo, colares no formato tradicional no estilo de correntes, e também choker, além de anéis, brincos, pulseiras e braceletes, que carregam grandes referências à Bahia, estado natal de Ju.

Para a empresária, seu principal objetivo com a coleção é apresentar além de muita sofisticação, momentos de reencontro que toda mulher merece. "As mulheres são constantemente julgadas pela sua aparência, como se vestem, compõem acessórios, dentre outros aspectos. E eu quero quebrar esse estigma apresentando algo que eleve e destaque ainda mais, e de forma genuína, todas as singularidades que formam belezas individuais", destaca a empresária, que com a coleção, também homenageia Carmem Miranda, personalidade brasileira que fazia aniversário no mesmo dia que Ju.

Já para Claudia Kechichian, CEO e fundadora da marca, a ação vai de encontro aos valores da Miss CKV, que é pautado no apoio a projetos e ações que ultrapassem apenas a venda de joias, e possuam uma causa social envolvida. "A Miss CKV propõe desenvolver joias para o dia a dia de mulheres autênticas e colaborativas, e principalmente: estar sempre andando junto ao desenvolvimento humano. Viemos fazer a nossa parte", conta a empresária.

A coleção de Ju para a marca, que é composta por 18 peças com designs distintos, e com preços variando entre R$ 699 e R$ 2.380, já se encontra disponível para venda por meio do site oficial da marca.