MODA: Ju Ferraz lança coleção de joias em parceria inédita com a Miss CKV

 

Composta por colares, braceletes, anéis, além de outras peças, a coleção se apresenta como uma ferramenta que reforça o auto amor e auto aceitação e tem parte das joias destinadas para ações do Instituto Oyá

 
 
Propósito e Transformação. É assim que Ju Ferraz atua no mercado e desenvolve ações e projetos que beneficiam mulheres de forma pessoal e profissionalmente. E inspirada em suas vivências e em grandes nomes que representam a essência e luta feminina, que a empresária, influenciadora digital e voz ativa do movimento Body Positive lança sua primeira coleção de joias, em parceria inédita com a marca Miss CKV. A ação de promoção da linha, que acontece a partir de 16 de novembro, terá parte de suas peças destinadas para ações internas do Instituto Oyá, na Bahia.

A coleção nasceu do desejo constante da empresária de criar mecanismos que promovam o auto amor e auto aceitação de mulheres diante de suas particularidades. As peças exclusivas, representadas por formatos e cores que combinam perfeitamente com looks para o verão, são compostas por acessórios para o cabelo, colares no formato tradicional no estilo de correntes, e também choker, além de anéis, brincos, pulseiras e braceletes, que carregam grandes referências à Bahia, estado natal de Ju.

Para a empresária, seu principal objetivo com a coleção é apresentar além de muita sofisticação, momentos de reencontro que toda mulher merece. "As mulheres são constantemente julgadas pela sua aparência, como se vestem, compõem acessórios, dentre outros aspectos. E eu quero quebrar esse estigma apresentando algo que eleve e destaque ainda mais, e de forma genuína, todas as singularidades que formam belezas individuais", destaca a empresária, que com a coleção, também homenageia Carmem Miranda, personalidade brasileira que fazia aniversário no mesmo dia que Ju.

Já para Claudia Kechichian, CEO e fundadora da marca, a ação vai de encontro aos valores da Miss CKV, que é pautado no apoio a projetos e ações que ultrapassem apenas a venda de joias, e possuam uma causa social envolvida. "A Miss CKV propõe desenvolver joias para o dia a dia de mulheres autênticas e colaborativas, e principalmente: estar sempre andando junto ao desenvolvimento humano. Viemos fazer a nossa parte", conta a empresária.

A coleção de Ju para a marca, que é composta por 18 peças com designs distintos, e com preços variando entre R$ 699 e R$ 2.380, já se encontra disponível para venda por meio do site oficial da marca.



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm