DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Fashiontech une o mundo on-line com o offline

A plataforma online houpa! possibilita ao atacadista imprimir um QR Code e colocar na etiqueta do produto em loja física


A fashiontech houpa!, que permite às lojas de moda atacadista exporem os seus produtos de forma on-line, também facilita as compras dos clientes que frequentam as lojas físicas.

Sabemos como é corrida a rotina nas lojas atacadistas que, por terem preço mais acessível, recebem compradores de vários lugares do Brasil, o que consequentemente faz com que sejam sempre bem movimentadas. Pensando nisso, o houpa!, que une o mundo virtual (plataforma) com o mundo offline (compras presenciais), oferece uma nova facilidade: o QR Code que permite o acesso dos varejistas às peças na loja física, sem precisar esperar o atendimento de um funcionário. O sistema é ágil, seguro e eficiente para os dois lados. O comprador tem toda agilidade e autonomia no momento da compra, com o QR Code ele pode escolher modelo, tamanho, cor e forma de pagamento. O atacadista, por sua vez, além de oferecer esse diferencial no atendimento, tornando prática a compra no seu estabelecimento, ainda tem assegurado um rápido e eficiente controle do estoque.

Para isso, o empreendedor deverá cadastrar o produto no aplicativo, imprimir o QR Code e colar na etiqueta de seus produtos. Quando o comprador de multimarca estiver na sua loja, estande ou showroom, ele poderá escanear o código e escolher os pedidos diretamente pelo celular, facilmente, visualizando inclusive as suas variantes e o estoque do produto, sem filas ou burocracia.