MODA: Fashiontech une o mundo on-line com o offline

A plataforma online houpa! possibilita ao atacadista imprimir um QR Code e colocar na etiqueta do produto em loja física


A fashiontech houpa!, que permite às lojas de moda atacadista exporem os seus produtos de forma on-line, também facilita as compras dos clientes que frequentam as lojas físicas.

Sabemos como é corrida a rotina nas lojas atacadistas que, por terem preço mais acessível, recebem compradores de vários lugares do Brasil, o que consequentemente faz com que sejam sempre bem movimentadas. Pensando nisso, o houpa!, que une o mundo virtual (plataforma) com o mundo offline (compras presenciais), oferece uma nova facilidade: o QR Code que permite o acesso dos varejistas às peças na loja física, sem precisar esperar o atendimento de um funcionário. O sistema é ágil, seguro e eficiente para os dois lados. O comprador tem toda agilidade e autonomia no momento da compra, com o QR Code ele pode escolher modelo, tamanho, cor e forma de pagamento. O atacadista, por sua vez, além de oferecer esse diferencial no atendimento, tornando prática a compra no seu estabelecimento, ainda tem assegurado um rápido e eficiente controle do estoque.

Para isso, o empreendedor deverá cadastrar o produto no aplicativo, imprimir o QR Code e colar na etiqueta de seus produtos. Quando o comprador de multimarca estiver na sua loja, estande ou showroom, ele poderá escanear o código e escolher os pedidos diretamente pelo celular, facilmente, visualizando inclusive as suas variantes e o estoque do produto, sem filas ou burocracia.


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm