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GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

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Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Desfile Torinno Verão 2022 SPFWN52

TORINNO - VERÃO 2021/22
(Créditos das fotos: ©️ FOTOSITE)






















Criada em 2017 pelo stylist e diretor criativo Luis Fiod, a Torinno estreou no SPFW em 2018 dentro da lista de marcas de moda masculina do evento. Nesta temporada, a grife agrega ao masculino o lançamento de sua primeira linha feminina em coleção inspirada no verão de grandes metrópoles à beira-mar, num misto do calor extravagante de Dubai com o lifestyle cool effortless de Los Angeles. "Imaginei um verão noturno e urbano, um clima tropical sob o ar-condicionado. Tem praia, mas é uma praia à noite", diz Fiod.

Com a chegada da coleção feminina, a Torinno amplia suas possibilidades de criação e de consumidores, incorporando peças do guarda-roupa feminino ao estilo easy chic da marca, mesclando o rigor no acabamento e a atenção aos detalhes vindos do high fashion, com o frescor casual típico da pegada esportiva. Os tecidos usados nesta estação são um bom exemplo deste mix. O náilon, a malha, o algodão e o jeans dividem espaço com materiais nobres como o tricô, o couro, a seda. Nos shapes, a camisa social ganha releitura no vestido com barra franzida de elástico. Há ainda os vestidos tipo camiseta, conjuntos de shorts e jaqueta de náilon, calças e conjuntos de moletom. "Há luxo na Torinno não no sentido de ostentação, mas de oferecer peças de streetwear com acabamento e conceito de design de moda contemporâneo de qualidade", define o diretor criativo.

Na cartela de cores, o preto, o branco e os surtons de cinza são combinados a variações de amarelo e verde (ora fluo, ora pastel), além do azul e do lavanda (destaque para ele). A mesma cartela se aplica aos acessórios, como as pulseiras largas e brincos, os grandes colares de corrente em vários tons (desenvolvidos como linha assinada pela Torinno para a Pluma Braszil) e os cintos com ilhoses. Os sapatos e sandálias com salto geométrico retangular ou tipo bloco foram feitos em parceria com a Santa Lolla.

3 estampas na coleção: palmtree é construída a partir de ilustrações de palmeiras sobrepostas com persianas, num resultado quase abstrato, assim como a siri, que virou uma brincadeira num mix de cores com a desconstrução da silhueta do animal. Há ainda a logomania, com o logo da marca. "As estampas são exclusivas, feitas a partir da minha pesquisa com fotos ou colagem de imagens", conta Fiod.

A coleção será vendida no ecommerce da marca, em vários pequenos lançamentos, começando logo após a apresentação. A campanha será estrelada pela atriz Alinne Moraes e pelo rapper Matuê. E que venha o verão não só das praias ensolaradas, mas das noites quentes nos bares, restaurantes, festas e celebrações por todo o Brasil - com todes devidamente vacinados, claro. "Desejo que o estilo da marca possa alcançar um público cada vez maior e mais diverso", finaliza Luis Fiod.



Ficha técnica

Direção criativa e styling: Luis Fiod

Beleza: Max Weber

Torinno team: Pedro Aboud, Zeca Ziembik, Natan Machado e Andre Bona

Assistente de estilo: Giovana Bernardo

Designer gráfico: Ronaldo Popaska

Acessórios: Santa Lolla (sapatos) , Pluma Braszil (colares, brincos e pulseiras)

Diretor de desfile: Bill Macintyre

Cenario/luz: Domingos Quintilhano

Trilha Sonora: Dan Cartel

@torinno27