DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: A Coleção Vans x Wade Goodall Reflete a Criatividade Ilimitada do Surfista Australiano

O mundo de Wade é uma mistura não convencional de estética obscura e divertida tangibilizado por peças funcionais da cabeça aos pés


Quando o assunto é criatividade ilimitada e abordagem inconformista dentro e fora d'água, poucos têm a mesma relevância que o artista australiano e surfista profissional da Vans, Wade Goodall: fenômeno criativo por trás do filme Pentacoastal, conhecido pelo que há de mais épico e inovador no cinema de surf. É justamente por isso que a Vans orgulhosamente anuncia a sua terceira colaboração com Wade, apresentando uma coleção completa customizada pela sua arte original de abordagem obscura, divertida e colorida.

Embora seja difícil rotular sua expressão criativa - seja uma onda ou uma mão desenhando milhares de quadros de ilustração para um filme de surf - não é nenhum segredo que Wade aborda tudo com um estilo único e uma atenção incomparável aos detalhes. Seu projeto mais recente com a Vans não é diferente. Wade Goodall desenvolveu peças funcionais e atemporais com um toque que são inconfundivelmente a marca registrada do surfista.

"Com minha nova coleção, eu realmente quis chegar numa união de design clean com arte e customização", adiciona Wade. "Os tênis são resistentes e concebidos a partir da inspiração monocromática com algumas cores para que as pessoas possam se divertir e expressar o seu estilo individual. Qualquer que seja o humor ou fase em que estejam, eles podem ser eles mesmos. As estampas e bordados das minhas pinturas em aquarela estão por toda parte e há também peças clássicas que combinam com tudo. É uma variedade assim como a minha personalidade: às vezes atenuada e feliz fazendo minhas próprias coisas e às vezes coberta de tinta".



A obsessão de Wade com funcionalidade e design dinâmico está claramente representado pelo Vans x Wade Goodall Destruct SF. A silhueta desenvolvida com foco em conforto e durabilidade carrega com uma estética escura com reforço de borracha resistente nas áreas de maior desgaste, resultando num tênis quase indestrutível. Contando com o cabedal em couro, costura de contraste branco e cadarços amarelos, o Destruct SF de Wade é o parceiro perfeito para todas as suas viagens e aventuras.

Uma nova versão de um clássico da Vans, o Sk8-Hi 138 Decon SF de Wade conta com detalhes de camurça e couro preto, costura branca, cadarços azuis vibrantes e a vira completada por estrelas pretas. Homenageando as icônicas botas do início da cena punk britânica, o Slip-On SF é um tênis com tons sóbrios, detalhes contrastantes em branco e uma minuciosa estampa colorida. Todos os tênis da coleção são atualizados com a tecnologia das palmilhas UltraCush: conforto durante todos os dias, o dia todo.

Wade incrementa sua coleção criando peças de vestuário modernas e atemporais. A versátil camisa Vans x Wade SS, na colorway "Seedpearl" apresenta detalhes sutis como um bolso com botão e patch da Vans bordado. A camiseta de manga curta é customizada por um busto de uma estátua clássica, flores coloridas e estrelas brancas em uma composição discreta, mas divertida. Amante das águas tropicais, Wade também incluiu um boardshort em sua coleção: algo que era inevitável. A peça apresenta detalhes da lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com painéis pretos, finalizada pelo cordão e costuras contrastantes. O boné Vans x Wade Jockey completa a colaboração com aba reta, tom de marrom neutro e e logo da Vans bordado.



Após 30 minutos de puro surf, música e arte, muito dos que assistiram ao Pentacoastal da Vans no ano passado ainda precisam se recompor, mas qualquer um que tenha prestado muita atenção na trajetória de Wade Goodall no surf não deveria ter se surpreendido com a visão criativa única e infinita do surfista. Wade está na vanguarda do freesurfing por quase duas décadas, primeiro conquistando destaque no início dos anos 2000 como um aerealista inovador, em seguida, provando ser um visionário criativo por meio de seu blog Runamuk Visuals. Wade não mostra sinais de desaceleração e está mais do preparado para mais um ano em grande estilo.



A coleção Vans x Wade Goodall já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site oficial.





Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall

Divulgação
Coleção Wade Goodall