DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Cauã Reymond e Aramis lançam marketplace masculino em São Paulo

Em evento intimista promovido pela Aramis, marca em que o ator atua como trendhunter, jornalistas e influenciadores participaram do lançamento da plataforma digital exclusiva ao lifestyle masculino

Na noite desta quarta-feira (3), Cauã Reymond marcou presença em evento fechado e exclusivo em São Paulo onde recebeu amigos, jornalistas e influenciadores digitais que puderem conferir em primeira mão o lançamento do marketplace Aramis: o destino número um do lifestyle masculino.

O evento promovido pela Aramis e por Richard Stad, CEO da marca, contou com personalidades de moda e lifestyle que conheceram, em primeira mão, as marcas presentes na plataforma ao som do cantor mineiro Gabriel Gonti, que realizou uma apresentação intimista.

Frente ao seu cargo de trendhunter, Cauã que atuou como grande impulsionador do projeto do marketplace Aramis, anunciou em Live no Instagram da marca, horas antes do evento, que terá uma coleção em colaboração com a marca nos próximos meses.

Entre as marcas presentes no marketplace Aramis, destaque para Ecletiq, Ereditaryo, Hendrik Men Care, Kuba Audio, Key Design, Liberty Art Brothers, Victorinox e Wenger. Em breve, novas marcas serão anunciadas.

*Todos os convidados foram testados para o Covid-19 antes do evento e o uso de máscara era obrigatório.

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote 'Expressão em Movimento' entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e 900 multimarcas pelo país.

Aramis: Sofisticado. Casual. Impecável.