DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: C﹠A lança nova collab com a marca Joulik

Em parceria desde 2016, a nova coleção chega com bordados e paetês para todas as ocasiões


A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, renovou a parceria com a marca Joulik para mais uma coleção repleta de bordados e paetês. Refletindo o DNA de ambas as marcas e trazendo as modelagens mais vendidas, a parceria de sucesso C&A + Joulik chega desta vez junto com as comemorações de fim de ano.

Produzindo collabs com a C&A desde 2016, a Joulik se destaca pelas peças atemporais, com influência do movimento art déco e o lema: o bordado não precisa ser somente sinônimo de festa. Nesta coleção, que conta com 28 modelos, o brilho se encaixa nas principais tendências para ser utilizado em qualquer momento do dia.

C&A + Joulik

Com muita informação de moda, a collab explora as tendências dos conjuntos, wide leg, t-shirt fun, minissaia, top cropped e, claro, muito brilho. Nos tecidos, a malha de algodão, jeans e paetê se sobressaem, dando destaque também para a cartela de cores, que vai desde os clássicos branco e preto, até os tons de lilás, rosa, verde e dourado.

Os produtos da coleção C&A + Joulik possuem um ticket médio de R﹩ 249,99 e estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 23 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, a C&A Fashion Tech, que tem como objetivo ser uma empresa de varejo de moda digital, também com lojas físicas, com muita conexão emocional e que mais entende a mulher brasileira.