DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

MODA: C﹠A lança coleção de relógios inspirada no Batman

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, os acessórios refletem o estilo empresarial e elegante de Bruce Wayne


Em homenagem a um dos super-heróis mais icônicos da DC, a C&A, marca com DNA divertido e inovador, junto com a Warner Bros. Consumer Products, anuncia o lançamento de relógios temáticos inspirados no Batman, super-herói da DC. Com cinco modelos exclusivos, as peças traduzem a a incrível tecnologia do personagem.

Na coleção desenvolvida pela C&A em parceria com a Seculus, um dos maiores fabricantes de relógios do país, os modelos inspirados no Batman chegam repletos de qualidade e estilo. Captando toda a essência empresarial, os relógios apresentam designs robustos e modernos que remetem à identidade secreta do super-herói, Bruce Wayne, contando também com ícones da franquia de forma discreta.

Os produtos da coleção de relógios Batman possuem um ticket médio de R$ 499,99 e estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A, até 13 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.