DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Brazil Jewelry Week apresenta circuito de palestras



A 3ª edição do Brazil Jewelry Week, acontece entre o dia 18 a 25 de novembro, sob o tema "Os Corpos Híbridos, Mestiços e Latinos". Em formato "on line" o evento dedicado a joalheria contemporânea reunirá artistas joalheiros de toda América Latina, e acaba de divulgar a agenda de conferências durante o evento.

A curadoria do circuito de palestras foi elaborada por Jorge Manilla, embaixador do Brazil Jewelry Week.

Todas as conferências serão abertas ao público, gratuitas, através da plataforma oficial o evento, onde serão disponibilizados os logins e senhas de acesso.

AGENDA:

18/11 as 17h: "Cuando nuestros caminhos se creucen" com Chrissie Barban, Titi Berrio, Renato Araújo e Jorge Manilla.


19/11 as 17h: "Por qué joyeria y no cualquier outra cosa?" com Carmen Tapia.


20/11 as 17h: "9 añosy 6 estudios después" com Katharina Dettar.


21/11 as 17h: "Un torbellino de basura" com Camilla Luihn


22/11 as 17h: "Ve y llora em el hombro de outra persona" com Kiyoshi Yamamoto.


23/11 as 17h: "Projeto EcoSocial Farei Joias" com Adeguimar Arantes.


24/11 as 17h: "De que debriamos de hablar" com Matt Lambert e Jorge Manilla.