MODA: Audemars Piguet ganha prêmio no Grand Prix D'Horlogerie de Genève 2021

Le Brassus, 5 de novembro de 2021 - A Manufatura Suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet recebeu o prêmio de melhor relógio "Icônico" com o Royal Oak "Jumbo" Extrafino no prestigioso Grand Prix d'Horlogerie de Genève na noite passada.

O Royal Oak "Jumbo" Extrafino combina caixa e pulseira de platina com um mostrador verde fumê.
© Cortesia Audemars Piguet

O Royal Oak "Jumbo" Extrafino seduziu o júri graças ao design atemporal da fina caixa de platina 950 de 39 mm e mostrador verde fumê. A Audemars Piguet inicialmente empregou mostradores de pedra colorida durante a década de 1970, em tons de marrom, verde e azul. Isso abriu caminho para uma nova geração de mostradores vívidos e expressivos na década de 1990, que permearam as coleções da Manufatura desde então e tornam este novo modelo particularmente icônico. O fundo em safira exibe a refinada decoração e a massa oscilante de ouro 22 quilates do histórico Calibre automático 2121, introduzido pela primeira vez no Royal Oak em 1972.
"Enquanto a indústria relojoeira teve que se reinventar durante a pandemia, muitas pessoas aprenderam sobre a alta relojoaria. Hoje, vemos um aumento de clientes muito jovens fascinados pela alta relojoaria suíça em todo o mundo, então vamos fazê-los sonhar com a nossa arte. O melhor está por vir." François-Henry Bennahmias CEO Audemars Piguet

A Audemars Piguet sente-se honrada por mais uma vez ser reconhecida pelo Grand Prix d'Horlogerie de Genève e gostaria de agradecer à sua equipe, a seus fornecedores, bem como aos organizadores e todos os membros do júri pelo seu tempo, paixão e atenção aos detalhes que fazem esta indústria brilhar tanto.

"Born in Le Brassus, raised around the world." 

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm