DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Aramis promove Green Friday

Ação acontece no dia 19 de novembro no marketplace da marca

Camisetas Green: desfibradas, peças são feitas a partir de garrafas PET

Reafirmando seu compromisso com uma moda mais consciente e sustentável, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, promove no mês de novembro uma série de ações promocionais e lança no dia 19 a sua Green Friday.

A ação tem por objetivo fomentar o consumo de moda sustentável no País e disponibilizar aos seus clientes opções de peças tecnológicas e de alta qualidade produzidas em processos que visam a preservação do meio ambiente.

Ao acessar o site ou o app da marca, na Green Friday Aramis os clientes terão acesso a uma linha especial de camisetas sustentáveis desfibradas (tecidos reaproveitados), feitas a partir de garrafas PET por um preço promocional de R$ 149 por R$ 99. Disponíveis em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo), ao realizar a compra em loja e utilizando o código do vendedor o frete é grátis para todo o Brasil.

"É sempre uma boa oportunidade aproveitar datas comemorativas para trazermos ao mercado ideias e propostas que nos tiram do lugar comum. Falar sobre consumo consciente e moda sustentável é uma pauta presente na nossa sociedade que deve ganhar cada vez mais espaço e a oferta de produtos que indicam uma nova possibilidade de se relacionar com o consumo é algo que nos motiva muito aqui na Aramis", afirma Richard Stad, CEO da marca.

SEJA TECH, SEJA GREEN, SEJA ZEN
Trazendo como guia da marca os pilares da tecnologia, sustentabilidade e conforto, a Aramis investe cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado brasileiro tecidos funcionais e sustentáveis com sofisticação, qualidade e estilo.

Pioneira no mercado ao lançar no Brasil o primeiro costume washable, tem em seu portfólio camisas outlast biodegradáveis e termorreguladoras, peças coffee tech feitas de resíduos de café, além de peças com proteção UV, secagem rápida, função anti-odor e liquid repeller.

Associada ao Programa ABVTEX, liderado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, atua no combate ao trabalho análogo ao escravo e infantil na cadeia do varejo de moda, além de promover ações e projetos que fomentam melhores práticas no setor.