DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

ENTRETENIMENTO: Réveillon Paineiras Corcovado estreia com Lulu Santos

Música, gastronomia e exclusividade: público poderá acessar o Cristo Redentor em primeira edição de ano novo no local

Lulu Santos é a estrela da primeira edição do Réveillon Paineiras Corcovado / Foto: Léo Aversa

A contagem regressiva para a virada mais aguardada dos últimos tempos já começou. Após um ano sem grandes celebrações, devido à pandemia, o Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio estreia em grande estilo: com show do ícone da música brasileira Lulu Santos, no Centro de Visitantes Paineiras, espaço sob gestão do Grupo Cataratas. O evento terá também outro atrativo que promete encantar cariocas e turistas: pela primeira vez o público poderá subir ao ponto turístico mais famoso do país no ano novo, após a virada. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Certo

O Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio, que em sua primeira edição já integra os calendários oficiais de eventos do Estado e Município do Rio de Janeiro, conta com apoios, além de Prefeitura e Governo, do ICMBio e Arquidiocese do Rio de Janeiro, através do Santuário Cristo Redentor. O evento é uma realização das empresas New Quality, Carioca Entretenimento, DHP Produções e Emociona Entretenimento.

Lulu Santos fala sobre a expectativa para reencontrar o público justamente no Corcovado, após o período mais crítico da pandemia, em uma data tão especial como é o réveillon. "É como diz a canção: 'Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara…' será um show abraço que vamos dar e receber nesta Cidade Maravilhosa, do seu melhor ponto de vista. O mais bonito dos réveillons do planeta!", afirma o artista, complementando com seus votos para 2022: "Feliz Ano Todo"



O público do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio poderá acessar o Cristo Redentor após a virada

Além de um show repleto de hits de Lulu, que vão de "Tempos Modernos" a "Apenas Mais Uma de Amor", passando por "Último Romântico", o palco também receberá o cantor e compositor carioca Theo Bial, que apresentará seu novo trabalho "Samba & Bossa".

O filho de Pedro Bial e Giulia Gam fala sobre o sentimento de realizar um show de réveillon em um dos ícones do Rio. "É uma grande felicidade me apresentar no 1º Réveillon Paineiras Corcovado, pertinho do Redentor, que é símbolo do Rio, cidade que está no meu coração. Apaixonado que sou pelo samba e pela bossa nova, que assim como o Corcovado, são referências da identidade carioca e estão em meu repertório autoral. Espero levar aos convidados a leveza para encerrar um ano difícil, a energia e a esperança para começar 2022 com amor e paz no coração".

E como é impossível falar de celebração no Rio de Janeiro sem falar de samba, já na primeira madrugada de 2022, o palco do Réveillon Paineiras Corcovado receberá o ator e cantor Marcelo Serrado, ao lado de Édio Nunes, com o projeto Samba de Vinil, resgatando clássicos e hits históricos do gênero. "Pra gente será uma grande emoção e prometemos que vamos sacudir o povo com os sambas clássicos .Sentado ninguém vai ficar!", diz Serrado.

Nos intervalos entre os shows, a pista será comandada pelo DJ André Werneck, que agitará o Réveillon Paineiras Corcovado até a primeira manhã de 2022. Com muitos anos à frente de rádios e casas noturnas, Werneck é um dos DJs mais requisitados do Rio de Janeiro e um dos profissionais que mais atuam em outros estados e cidades de todo o Brasil.

A experiência exclusiva do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio começa logo na chegada: um dos acessos será através da estação do Trem do Corcovado, no Cosme Velho. A recepção incluirá música ao vivo, com sax session, e welcome drink para iniciar o clima de festa. O público também poderá chegar ao Centro de Visitantes Paineiras via táxi ou carros de aplicativos, através da subida do Cosme Velho. O evento não conta com estacionamento.



Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio contará com áreas de mesas e espaço open air

Além das atrações musicais, o Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio levará ao público serviços de excelência e gastronomia no sistema open food. Ronaldo Canha, chef à frente da cozinha do premiado quiosque QuiQui, e Ricardo Mello, dono do buffet Gastronomia Criativa, assinam o menu do evento. A decoração do evento é assinada por Ticiana Szapiro.

Entre as opções, destacam-se pratos leves e com inspiração mediterrânea, com diversas possibilidades em cada uma das etapas, que incluem serviço volante, estação de frios e entradas, ceia, sobremesa e café da manhã . O premium open bar terá carta de drinks assinada por Foguinho, mixologista do QuiQui, bem como prosseco, whiskey, gin, vodka, cerveja e bebidas não alcoólicas.

O Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio foi pensado para toda a família. Além dos ambientes variados, com áreas indoor e ao ar livre, contemplando espaços destinados para mesas reservadas e buffet, o evento terá também área kids, com presença de monitores, onde os pequenos poderão se divertir com toda a estrutura e segurança.


Lulu Santos é a estrela da primeira edição do Réveillon Paineiras Corcovado / Foto: Léo Aversa

Theo Bial - foto Joaquim Lima

O público do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio poderá acessar o Cristo Redentor após a virada

Projeção 3D de parte da área do Réveillon Paineiras Corcovado

Marcelo Serrado - Divulgação


Serviço

Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio

Data: 31/12/2021
Horário: 19h30 às 05h30
Local: Centro de Visitantes Paineiras - Estrada das Paineiras, s/n - Rio de Janeiro, RJ.
Chegada do público:
Estação de Trem do Corcovado - Rua Cosme Velho, 513 - Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ CEP: 22241-091


Ingressos:
Ingresso área livre: R﹩ 990,00 por pessoa
Ingressos mesa: R﹩ 1.190,00 por pessoa
Vendas pelo site da Ingresso Certo
Classificação etária: 18 anos (menores somente acompanhados do responsável)
obs: Valores sujeitos à alterações
Email de contato


Atrações: Banda de abertura com o cantor e compositor Theo Bial revisitando clássicos da Bossa Nova e da MPB, DJ André Werneck, Marcelo Serrado e Samba de Vinil, e show de Lulu Santos.


Programação:
19h30: Início da chegada do público na estação de Trem do Corcovado (Welcome Drink + Sax Session)
19h30 às 20h30: DJ André Werneck
20h30 às 22h00: Theo Bial
22h00 às 00h15: DJ André Werneck
00h15 às 01h45: Show Lulu Santos
00h45: Acesso liberado para o Cristo Redentor
01h45 às 02h15: DJ André Werneck
02h15 às 03h15: Samba de Vinil com Marcelo Serrado e Édio Nunes
04h00: Café da manhã
03h15 às 05h30: DJ André Werneck
05h30: Encerramento




Protocolo Covid-19
Em conformidade com o DECRETO MUNICIPAL da Cidade do RIO DE JANEIRO Nº 49.335 de 26 de agosto de 2021 e, em respeito às medidas sanitárias para controle da COVID-19, é imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A organização do evento irá seguir as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período do evento.

O que serve como comprovante?
- Carteira de vacinação digital do ConecteSUS;
- A própria caderneta física;
- Comprovante vacinal em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde, Institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Cardápio
OPEN FOOD
Menu exclusivo e assinado pelo renomado Chef Ronaldo Canha, do Restaurante Qui Qui e Ricardo Mello da Gastronomia Criativa.

SERVIÇO VOLANTE
das 20h às 22h

Mini bruschetta com tomate fresco;
Queijo brie e presunto pata negra;
Roulade de carpaccio com manteiga ao pesto sobre sablé de grana padano;
Creme de roquefort com peras ao balsâmico sobre tartellete de ervas;
Bobozinho de camarão em tigelinhas orientais com tarteletes;
Croquetinho de vitela ao molho de mostarda alemã;
Bolinha de três queijos: ementhal, gouda e provolone;

ESTAÇÃO DE FRIOS E ENTRADAS
das 22h às 01h

Cascata de camarão;
Queijo grana padano inteiro cortado em lascas;
Peça inteira de presunto pata negra fatiada na hora;
Mix de folhas verdes orgânicas com vinagrete tradicional e balsâmico com melado;
Salada de penne com tomates frescos e secos, azeitonas azapa e mussarela de búfala;
Salada de couscous marroquino com lâminas de pato, frutas secas e ervas;
Salada de lentilhas com linguiça portuguesa defumada;
Salpicão de chester com alfaces variadas;
Seleção de queijos e frios - artesanais brasileiros e europeus;
Cesta de pães artesanais variados: baguetes, ciabattas, focaccias, brioches;
Lâminas de rosbife com perfume de ervas e chimichurri;
Terrine de roquefort com nozes e crostinis.

CEIA
das 22h30 às 01h30

Pratos quentes
Pernil desfiado com cebolas roxas gratinado com queijo grana padano;
Cubinhos de filet;
Mignon ao molho de shitake e ervas;
Peito de peru assado ao molho de damasco;
Duo de salmão e linguado grelhado ao molho de champagne;
Moqueca de palmito pupunha e banana da terra;
Farfalle ao molho de tomate fresco e manjericão.

Acompanhamentos
Arroz de castanhas;
Farofa natalina;
Legumes grelhados com ervas e batatas rústicas assadas com alecrim.

SOBREMESA
das 01h às 02h30

Torta de limão com merengues;
Torta de cookies brancos com raspas de chocolate;
Brownie de chocolate com castanhas e calda de chocolate e café;
Brigadeiros de chocolate belga em verrines;
Mini cheesecake com crocante de Oreo e coulis de frutas vermelhas em verrines;
Torta de pina colada;
Frutas variadas.


CAFÉ DA MANHÃ
das 04h às 5h

Petit fours variados;
Salada de frutas;
Bolo de cenoura com ganache de chocolate;
Bolo formigueiro com calda de brigadeiro branco;
Bolo de laranja com mel de engenho;
Mini sanduíche de presunto royale com molho de mostarda A L'lanciénne;
Mini sanduíche de peito de peru defumado com mussarela e cream cheese e alfaces variados;
Cachorro-quente gourmet;
Café, leite e chocolate quente;
Sucos: laranja, abacaxi com frescor de hortelã e goiaba.

PREMIUM OPEN BAR

Bar especial com drinks com o mixologista Foguinho, do Restaurante Qui Qui;
Água;
Cerveja;
Refrigerante;
Drinks especiais;
Gin;
Vodka;
Whisky;
Prosecco.


Instagram oficial do evento: @reveillonpaineirascorcovado