BELEZA: NIVEA se junta à Misci, marca que desfilou no SPFW, para lançar look inspirado no antitranspirante da linha Black ﹠ White

Parte da campanha #EssaRoupaTemHistoria, a ação aconteceu no desfile físico da marca, trazendo o diferencial do produto que cuida da pele da axila e protege as roupas de manchas

Dando sequência na campanha #EssaRoupaTemHistoria, de relançamento do antitranspirante NIVEA Black & White, a marca anuncia collab com a marca brasileira de design multidisciplinar Misci, de Airon Martin com a criação de um look exclusivo da coleção Fuxico Lanches. A parceria visa amplificar a comunicação dos atributos funcionais do antitranspirante, que protege as roupas contra manchas, com fórmula patenteada e proteção 5x anti: odor, suor, irritação, manchas e resíduos, com o cuidado e hidratação de NIVEA na pele da axila.

"O relançamento dos antitranspirantes da linha B&W tem como proposta dialogar sobre a importância da roupa para as pessoas, como estas peças carregam memórias afetivas e contam histórias, e exatamente por isso merecem um cuidado especial, como que damos para a nossa pele. Criar esta collab junto com a Misci, marca brasileira sustentável, reforça a importância que NIVEA dá para o cuidado com as pessoas, que se estende também às roupas, além de demonstrar nosso apoio à moda nacional", comenta Rachid Antun groupper de Comunicação & Mídia da NIVEA BRASIL

Desenvolvido com tecido à base de fios de algodão orgânicos, produzidos por cooperativas da Paraíba, o look é composto por calça e jaqueta brancos, e devido à delicadeza do tecido sustentável, desenvolvido pela Misci, são itens que precisam de cuidados ainda maiores quando falamos sobre proteção antimanchas nas roupas.

Designer e diretor criativo da Misci, Airon Martin, contou um pouco de como foi o processo de criação da peça: "No meu processo de criação eu sempre imagino onde essa peça será usada e quais narrativas irão criar ela. Acredito que a roupa deva ser uma extensão da personalidade, que ajude a reforçar a identidade, e que vestir uma peça minha dê liberdade a pessoa de ser além do que ela esteja vestindo".

FOTO: Raquel Batista

Além da collab, NIVEA elegeu um time poderoso para resgatar memórias afetivas com relação a peças de roupa que marcaram suas histórias, dando vida à campanha de mote criativo #EssaRoupaTemHistória. Ivete Sangalo, Willian, do Corinthians, Adriane Galisteu, Gih Lancellotti, Formiga, do São Paulo, estão entre os mais de 40 nomes selecionados, entre: celebridades, jogadores de futebol e influenciadores de moda e lifestyle, para falar sobre a importância de cuidar das roupas, como se fossem sua segunda pele, e reforça os diferenciais da linha NIVEA Black & White.

Serviço
O Conjunto Matelassê, com peças nomeadas como itens da collab, foi apresentado para imprensa e personalidades da moda no desfile físico da Misci, no dia 19, às 17h, na 52ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu na Bienal do Parque Ibirapuera. Os convidados para o evento receberam um kit especial by NIVEA Black & White e Misci, em suas casas. Quem desejar comprar os itens, a collab estará disponível nas lojas a partir de abril de 2022.



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