DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

BELEZA: Niely Cor&Ton traz ao mercado nova coloração masculina com tecnologia inovadora para cobertura total dos fios brancos em apenas 5 minutos

Marca de coloração nº1 no país lança Cor&Ton Homem Color Shampoo, tonalizante que cobre os fios brancos em apenas 5 minutos, com modo de usar prático e exclusivo no mercado


O interesse masculino por produtos de beleza vem crescendo - 25% dos homens já desejam produtos especialmente desenvolvido para eles¹ - e, quando o assunto é em relação aos cabelos, as principais queixas desse público são os fios brancos². Atendendo ao desejo masculino, Niely Cor&Ton apresenta Cor&Ton Homem Color Shampoo, um tonalizante tão simples de usar quanto um shampoo, que está disponível em três tonalidades, com formato irreverente em sachê e sem amônia. Com rápida ação em apenas 5 minutos, proporciona cobertura total dos fios brancos de maneira prática, sem a necessidade de utilizar pote ou pincel.

Praticidade e agilidade são os diferenciais do modo de uso da nova tecnologia inovadora de Cor&Ton Homem Color Shampoo: todo o processo leva menos de 10 minutos para ser concluído, já que são poucas etapas a serem seguidas e tudo o que é necessário para colorir os fios vem dentro do sachê. A partir de um folheto explicativo didático, o consumidor inicia o primeiro passo com as luvas e, em seguida, abre os sachês, despejando todo o conteúdo nas mãos. Ainda no cabelo seco, com a ponta dos dedos, aplica-se a mistura com o mesmo gestual de um shampoo. Depois, é só espalhar o produto por toda região, aguardar 5 minutos e enxaguar, resultando em uma cobertura 100% dos fios brancos e naturalidade no visual.

De acordo com Caroline Andrade, diretora da marca Niely, foram observados movimentos pertinentes e novos hábitos de consumo deste público, que fizeram com que o mercado de beleza investisse mais na categoria masculina, apresentando produtos desenvolvidos especialmente para eles: "Nosso país tem um enorme potencial de ser o líder mundial de beleza masculina nos próximos anos e por isso desenvolveremos cada vez mais tecnologias inovadoras para atender às necessidades dos homens, que estão mais atentos aos cuidados com a saúde, higiene e aparência. Cor&Ton é a marca de coloração preferida das brasileiras e temos como dever trazer a mesma qualidade para eles, fidelizando esse público e atendendo a necessidade dos homens em disfarçar os cabelos brancos. Cor&Ton Homem Color Shampoo é inovador em seu formato prático e no modo de uso, conferindo um resultado natural, em casa", comenta.

Testes realizados pela marca revelaram que 81% dos homens que usaram o produto surpreenderam-se com a fórmula do novo Cor&Ton Homem Color Shampoo³, fazendo com que a novidade superasse as expectativas deles. Além disso, 97% confirmaram logo após a experiência que comprariam o produto³ já que sua tecnologia apresentou resultados benéficos como: facilidade de uso, resultado natural e longa duração.

Disponível em três tonalidades - Castanho médio, Castanho escuro e Preto intenso - cada embalagem de Cor&Ton Homem Color Shampoo apresenta um formato exclusivo com Duo Sachet, composto por colorante (10 g) e oxidante (10ml), a luva e o folheto explicativo. Preço sugerido R$ 18,99.

¹ Euromonitor 2019: Men's Grooming habits in emergingand developed markets
² Pesquisa Hairvolution 2018 - U&A
³ Teste de uso com 609 consumidores - Nielsen Base / Abril 2021 - resultados após 21 dias


SAC Niely: 0800 701 6222