DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

BELEZA: Na Beauty Fair 2021 marcas apostam em lançamentos de produtos para o autocuidado diário

Novidades vão de perfumes até escova de dente com alta tecnologia

Os produtos tradicionais de beleza fazem parte da rotina de cuidados dos consumidores, mas nada melhor do que poder contar com itens específicos, como perfumes e hidratantes, além de acessórios para maquiagem e de higiene de linhas profissionais, que garantem uma rotina de autocuidado simples e bastante eficaz. As novidades nestes segmentos serão apresentadas durante a Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. Confira, abaixo, alguns destaques:

Pensando em ampliar seu portfólio, a Ruby Rose, marca bastante conhecida no ramo de maquiagem e skincare, apresenta ao mercado quatro fragrâncias inéditas, com aromas que vão desde os suaves adocicados até os marcantes florais e amadeirados. Todos os itens contam com fórmulas veganas, cruelty free e desenvolvidas para exaltar alta performance e ótimo custo-benefício - os valores são a partir de R$ 49,90.

Ideal para ser usado no dia a dia, o perfume Feels Mood é marcante na versatilidade e frescor, trazendo notas refrescantes de amora, pêra, bergamota, chantilly, marshmellow, cassis, jasmim, manga, madressilva, baunilha e madeira de cashmere. Com toques de jasmim indiano, rosa de esparta, rosa centifolha, almíscar branco, baunilha, bergamota, pêra e muito mais, o Dreamer é a união de notas cítricas e sutis, traduzindo uma personalidade leve e sonhadora.

Para quem busca um aroma marcante, a aposta é o Ego, pois é composto por notas de amêndoa, bergamota, limão siciliano, tuberosa, jasmim e muitas outras. Este perfume ressalta a autoestima e a confiança. Ideal para todas as ocasiões, o Sweet Scape é a pedida! A fragrância é a junção de toques cítricos e florais, que garantem um frescor durante todo o uso.

Já o portfólio de Kess, marca brasileira de higiene bucal, conta com um item exclusivo no mercado nacional: a escova Kess Pro 10K (R$13,00), com 10 mil cerdas. A escova possui 10 vezes mais cerdas do que a média de uma escova tradicional e é capaz de atingir áreas inacessíveis às escovas comuns, além de ajudar a neutralizar a força excessiva durante a escovação, impedindo a agressão à gengiva.

A marca Belliz complementa sua linha de esponjas de maquiagem com duas grandes novidades: as Esponjas Make Up 360º (R$23,20 cada) nas versões gota e chanfrada, desenvolvidas especialmente para aplicação de produtos líquidos e cremosos e com material supermacio e de toque aveludado, que não absorvem a maquiagem e ajudam na economia de produto.


Além disso, com a retomada de grandes eventos, nos quais os cílios postiços voltam com tudo, a marca oferece uma linha completa dos produtos com o efeito 3D (R$16,00). Com fios de polibutileno, que garantem a qualidade do produto e a facilidade da aplicação.

Para o cuidado com a pele, a KISS New York apresenta o Creme de Pés Suavizador de Calos e Máscara (R$ 19,99) e a Máscara para Pés Foot Peeling Mask (R$ 29,99), ricos em ativos que hidratam e suavizam a aparência dos calos e da pele endurecida.

Já para as mãos, a marca traz uma coleção temática de cremes de mãos que têm os chás como ativo principal. Com uma abordagem holística de autocuidado, estimulando a energização mediante produtos disponíveis na natureza, a Hand Cream Tea House Collection pode ser encontrada a partir de R$ 13,98. Além disso, a Kiss New York, pensando em higienização, apresenta ao mercado o Hand Foaming Soap (R$ 34,99), um sabonete líquido com válvula pump especial, que transforma o produto em espuma assim que é acionado e não agride a pele durante a lavagem, proporcionando uma economia três vezes maior do que um sabonete comum.

Líder em vendas de unhas postiças no Brasil, a KISS New York lança com tecnologia patenteada de ajuste flexível, as unhas Salon Naturals (R$ 14,06), que possuem um aspecto natural e um encaixe perfeito nas unhas. É livre para cortar e lixar no formato desejado, esmaltar como quiser ou criar sua própria tendência de nail arte.

Além disso, a marca apostou em novas paletas de sombras com alta performance e pigmentação, textura aveludada e fácil de espalhar. Cada paleta possui nove tonalidades para diferentes combinações e acabamentos. Elas poderão ser encontradas a partir de R$ 49,99.

SERVIÇO:
BEAUTY FAIR 2021 - de 20 a 23 de novembro
Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Horário de funcionamento:
Dia 20 (sábado) - das 12h às 20h
Dias 21, 22 e 23 (domingo à terça-feira) - das 10h às 20h