DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

BELEZA: Hairstylist Millena Pinheiro vence o primeiro desafio Keune Talent da Keune Haircosmetics

Criado com o intuito de valorizar o trabalho dos hairstylists brasileiros, o Keune Talent elegeu o vencedor do primeiro desafio do programa


Lançado em setembro deste ano pela empresa holandesa Keune Haircosmetics, o programa Keune Talent destaca os melhores profissionais cabeleireiros do mercado com oportunidades e premiações exclusivas.

Esses novos integrantes da família Keune foram desafiados a soltar a criatividade com a tinta Color permanente da Keune, especificamente com as nuances 6.28 e 7.24. Para cumprir o desafio com maestria, os Talents receberam um curso especial sobre Keune Color ministrado pelo técnico da marca, Pedro Guimarães, e pelo cabeleireiro Dindi Hojah.

A vitória do primeiro desafio do projeto foi da hairstylist Millena Pinheiro, do Rio de Janeiro; seguida por Sandra Weber, de Passo Fundo, em segundo lugar; e Matheus Komavczewski, de Curitiba, em terceiro.


No total, foram mais de 700 publicações no Instagram com a hashtag #TintaColor_ChallengeTalent, impactando mais de 450 mil pessoas na rede social. Quem decidiu os integrantes do podium desse primeiro desafio foi um júri composto pelo time da Keune Brasil, incluindo o CEO da empresa no Brasil, Marcelo Raskin, o Embaixador Global Tiago Aprigio, a diretora de Marketing e Comunicação Silmara Perla, o técnico homologado Pedro Guimarães e a gerente de Negócios e Capacitação Elizandra Menegat.

Além deles, um grupo de 14 técnicos da Keune participou da decisão: Kaka Coelho, Pamela Lopes, Alana Diniz, Raphael Magalhães, Adriano Hernandes, Fernanda Sandrini, Júnior Cação, Priscila Tibolla, Shaianne Bocca, Roberto Brumassio, Beatriz Kern, Fran Olegario, Lucas Santiago e Adyr Netto.


Inicialmente, foram eleitos os finalistas de cada região do Brasil. Os Talents que ficaram em primeiro lugar disputaram a vitória em âmbito nacional enquanto os que ficaram em segundo e terceiro lugar concorreram às outras 9 posições de destaque no ranking do desafio.

Para conferir todos os profissionais que garantiram seu lugar no Top 10 do primeiro Desafio Keune Talent, acesse o Instagram @keunebrasil.