BELEZA: Especialista dá dicas com borra de café para disfarçar celulite



A borra do nosso café de todo dia pode ser usado para fazer uma esfoliação poderosa, por conta de seu agente esfoliante que auxilia na remoção das células mortas e nas sujeiras de nossa pele, a esteticista Vanessa Paula, dá a dica de misturar a borra de café com um pouco de óleo de coco e gengibre. Uma receita que ajuda na melhora da celulite, o inchaço, e claro, deixar a pele mais macia. Você pode usar essa misturinha por todo o corpo.

Confira a receita do esfoliante de café com especiarias:

2 colheres de sopa de café biológico de preferência.

1 colher de sobremesa de óleo de coco.

1 colher de (café) de gengibre em pó.

1 colher de (café) de açafrão, 1 colher de sobremesa de orégano e alecrim em pó.

1 colher de (sobremesa) de zeolita em pó (opcional)

Como usar:

Aplique na parte do corpo que deseja tratar, pode ser usada nos braços, no abdômen, nas costas, no bumbum, nas pernas e nos flancos. Esfoliar em movimento circulares lentos e suaves, depois usar uma película aderente e deixar agir durante 20 minutos. Logo após, retirar com água abundante.

A receita por si só, não faz um milagre, mas ajuda muito, por isso, não deixe de ter uma alimentação saudável e beber bastante água. A Vanessa também indica chá de salsa e orégano, que contém Vitamina A para auxílio na renovação celular e chá verde para auxiliar na retenção de líquido. Mas lembre-se, se você tiver algum problema de saúde, esteja grávida ou seja lactante, deve sempre buscar a ajuda de um profissional qualificado da área para uma orientação antes de tomar qualquer tipo de chá.

Confira o vídeo da Vanessa aqui :

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm