DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

BELEZA: Cerimônia de abertura marca volta da Beauty Fair após 2 anos

 

Maior feira de beleza das Américas abre as portas ao público com capacidade máxima; o evento, o 1º deste porte a ser realizado neste momento de retomada, começou hoje e segue até terça-feira, 23

Créditos: Ag. Riguardare
Depois de dois anos, a Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e segundo maior evento do segmento no mundo, retomou hoje (20) suas atividades com a tradicional cerimônia de abertura de passagem pelo Tori, símbolo das culturas orientais que representa a entrada para um território sagrado, e quebra do barril de saquê, que simboliza superação, sucesso e longevidade.

Hirofumi Ikesaki, presidente de honra da Beauty Fair, falou do compromisso contínuo da empresa e da responsabilidade da retomada de um evento de grande porte no momento atual. "Vamos trabalhar para o desenvolvimento do setor de beleza do país para atingir liderança mundial".

Diretor-geral da Beauty Fair, Cesar Tsukuda comemorou o momento e destacou as lições que a pandemia trouxe ao setor de beleza, que sempre foi um dos menos impactados por crises, mas, desta vez, também sentiu os efeitos fortemente. Para ele, a palavra que define o momento é gratidão. "Se há uma lição que podemos tirar, é que, com todos os adventos tecnológicos, mesmo imprescindíveis não há tecnologia que substitua as relações humanas. Mais do que a retomada, o grande ponto deste evento, é a volta das perspectivas e de poder voltar a sonhar com antigos e novos projetos. Em momentos de adversidades surgem grandes líderes, serviços e produtos que mudam a história".

Tsukuda ressaltou a importância de se ter amigos durante a pandemia e destacou que o momento é de olhar para o próximo e construir um mundo melhor. "Não podemos negligenciar as mais de 600 mil mortes e, por isso, devemos valorizar a vida. É hora de repensar, olhar para o todo, e avaliar empresas e negócios. Não podemos simplesmente reclamar da economia, mas fazer algo para mudar a situação. Agradeço aos expositores desta edição, por serem os principais responsáveis pela melhora e tenho certeza de que daqui para frente, vamos ser ainda melhores".

Um dos convidados para a cerimônia de abertura, Valter Irruch, presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, aproveitou para destacar a importância da presença das marcas e a oportunidade de promoverem o evento. "O mercado de beleza é o quarto maior do mundo. Estou ansioso para este reencontro e pela retomada de negócios na Beuty Fair".

A 16ª edição da Beauty Fair, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, traz como tema "O Reencontro". O objetivo é proporcionar a troca de experiência, networking e construção de novos negócios. É uma oportunidade de aproximar, ainda mais, os profissionais, as marcas, as perfumarias e as lojas.


Para mais informações, acesse: Beauty Fair

Instagram: @beautyfairprofissional
YouTube: Beauty Fair