DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

BELEZA: Aussie é nomeada 100% vegana em 2021

Hidratação que não pesa no cabelo, nem no meio ambiente

Muito conhecida por sua hidratação milagrosa e fórmula com ingredientes exóticos australianos, Aussie Brasil passa a comunicar que todos os seus produtos são 100% veganos. A marca já adotou o selo PETA, comprovando que não faz teste em animais em nenhum lugar do mundo, e o selo eureciclo, que garante 200% da compensação ambiental das embalagens. Além disso, os produtos são livres de parabenos e corantes, levando ingredientes naturais como aloe vera, óleo de jojoba e alga marinha, que proporcionam nutrição, brilho, vitaminas e hidratação intensa aos fios.

O processo para a marca ser nomeada vegana contou com uma busca extensa e auditorias em todos fornecedores e processos, comprovando que seus produtos não têm nada de origem animal em sua composição, ingredientes e fórmulas.

"Estamos muito felizes com essa comunicação do posicionamento vegano, um movimento que vem ganhando tanta relevância no mundo inteiro. Aussie sempre foi uma marca que não conta com nada de origem animal em sua formulação, porém não era comunicado até agora. Vamos continuar apresentando fórmulas com alta performance, promovendo mais hidratação do que uma marca líder de perfumarias", completa Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Operações de Marcas e líder da categoria de beleza da P&G Brasil.