BELEZA: As unhas perfeitas com o jeito de fazer da gal

Nas 50 unidades da rede de salões de beleza gal, todos as manicures são capacitadas nas técnicas mais atuais, que garantem um atendimento de excelência, sem perder a agilidade


O amor das mulheres brasileiras por unhas é antigo, das clássicas às mais modernas nail arts, mas, para conquistar a fidelidade da mulher contemporânea, os salões de beleza 2.0 da rede gal, investem na capacitação técnica dos profissionais e cuidado redobrado em cada atendimento para oferecer às clientes as unhas perfeitas.

A técnica utilizada é chamada manicuração não invasiva, ou corte contínuo, que reduz em torno de 10% o uso de alicate, o que atrai pessoas diabéticas e com cutículas finas e reduz a chance de ferimentos, além de otimizar cerca de 25% o tempo de serviço e garantir uma melhor finalização, esmaltação mais duradoura e hidratação das unhas, por isso a técnica passa a ser a queridinha das clientes dos salões da rede gal,. Essa técnica é ensinada a todas as manicures quando chegam na gal, e segue 10 passos para a realização do atendimento.

O serviço começa pela limpeza, com a retirada do esmalte e análise visual da saúde da unha para, caso necessário, a profissional orientar sobre os cuidados necessários para as próximas semanas.

Na fase seguinte, de corte e modelagem, a cliente tem diversas opções de formatos de unhas nas plaquinhas espalhadas pelos salões da rede gal,. As opções variam entre as mais tradicionais e outros formatos que viraram tendência mais recentemente.

Depois, na cuticulação, a técnica não invasiva, aprendida nas trilhas de conhecimento de manicure expert oferecidas pela gal, é colocada em prática, acompanhada de uma massagem que faz parte do protocolo de atendimento de todos os serviços. "Esses processos são fundamentais para a manutenção da unha, a limpeza e a hidratação fazem com que o esmalte dure mais tempo", Vanessa Verdetti, líder da gal, em técnica e treinamentos de unhas .


Passando pela fase de pré-esmaltação, as unhas são preparadas com base de efeito recuperador, para então receber a esmaltação, e, depois, a finalização, com opção de extra-brilho ou fosca. Por fim, o acabamento é feito com limpeza perfeita de excessos e secagem por óleo ou spray, deixando a cliente pronta para arrasar.

Mais informações e agendamento online, acesse o site da gal,


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm