DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

BELEZA: Alerta Trend - Haskell lança coleção de esmaltes homenageando os anos 2000

A inspiração no passado resgata cores marcantes da época, mas que seguem a tendência atual mundial, a estética Y2K. Os nomes dos vidrinhos são divertidos e tele transportam a consumidora para o túnel do tempo


DISK ANOS 2000. Essa é a nova coleção da Haskell Esmaltes, que tele transporta a consumidora direto para o passado, com 5 novas cores alto astral, coloridas e bem marcantes. A grande sacada da marca foi ligar os anos 2000 com a tendência mundial atual, a estética Y2K.

Os nomes divertidos dos vidrinhos são bem marcantes da época: 'Oi, quer tc? ;)', um vermelho cereja vibrante, que vem para lembrar que o amor estava no ar nessa frase típica de conversas em chats online e no MSN; 'Grava um CD pra mim? s2', o rosa chiclete que representa os milhares de CDs gravados com os hits dos anos 2000; 'Vou Alugar um Filme', o roxo energizante que traz a lembrança de uma época em que divertido mesmo era ir em uma locadora e começar a saga de alugar e devolver o filme (e dentro do prazo!); 'Mãe, quero um piercing', uma das maiores tendências de moda dos anos 2000 vem representada em um esmalte verde limão único que é um dos maiores desejos dessa coleção; E 'Tô na Lan House!', o amarelo smiley que é o flash back puro das madrugadas afora nas lan houses, conversando com amigos, sorrindo e ligando a webcam pela primeira vez.

''Os anos 2000 nunca estiveram tão em alta, e suas referências estão explodindo em diversos segmentos, e claro, não seria diferente com os esmaltes. Entendemos que precisávamos, neste momento, mais do que nunca, construir laços mais fortes com nossos consumidores e conseguir despertar suas memórias afetivas e nostálgicas, que tragam bons sentimentos e boas lembranças em cada um'', revela a gerente de marketing da marca, Mayara Araújo.

A coleção já pode ser encontrada nos pontos de venda físico, no canal farma, perfumaria e também no e-commerce da Haskell . Preço sugerido R$7,90.