DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Zaxy lança coleção com Camilla de Lucas

Parceira da marca há anos, influenciadora co-criou sandálias e slides em cores super especiais


A Zaxy, marca de calçados do grupo Grendene, anuncia o lançamento de uma collab com a Camilla de Lucas, que também estrela a campanha da nova linha de calçados. Com os tradicionais modelos da marca, sandálias e slides, essa coleção inova com cores específicas que são a cara da influencer, como lavanda, amarelo manteiga e lilás soft. E para deixar Camilla ainda mais próxima dos fãs, um detalhe mais que especial: alguns dos modelos contam com o autógrafo impresso da musa.

Slide Tramas, R$59,99
Frescor Slide, R$49,99
Sandália Tramas, R$49,99
Sandália Ícone, R$79,99

A parceria da marca com a digital influencer existe há anos e reafirma os princípios da Zaxy, que sempre apostou em talentos em suas iniciativas. Antes de se firmar como fenômeno da internet, Camilla foi uma das estrelas do projeto "Olha Ela Brilhar", de 2018. Esse projeto foi desenvolvido pela Mynd Brands, empresa de licenciamento de produtos, que conectou a marca com a influenciadora e desenhou toda a estratégia para o lançamento da coleção em parceria com a Grendene. Para Gil Bastos, Head da Mynd Brands, o licenciamento é um negócio benéfico para ambas as partes. "Influenciadores diversificam suas plataformas e ampliam o potencial de novos negócios, e as marcas destacam-se da concorrência agregando ao seu portfólio a imagem e o alcance dos influenciadores. Essa collab traduz tanto o estilo da marca quanto o estilo da Camilla de Lucas. Ficamos felizes em fazer essa parceria acontecer!", afirma.

"Ter a Camilla de Lucas novamente conosco é motivo de orgulho, ainda mais considerando tudo o que ela conquistou durante esses anos. Além de ser um modelo de empoderamento, Camilla é, acima de tudo, exemplo de pessoa que lutou por seus sonhos, vencendo as dificuldades que a cercaram, sendo referência para mulheres que se espelharam nela e em toda sua representatividade. Características que se fundem com as da Zaxy, que tem como objetivo dar visibilidade a mulheres reais e busca nessas mulheres a inspiração para suas coleções", afirma Cristiane Maino, Coordenadora de Marca e Comunicação da Zaxy, na Grendene.

Para Camilla, trabalhar novamente com a Zaxy, está sendo tão especial como na primeira vez: "A Zaxy é uma marca que eu amo e que faz parte da minha vida. Estou muito feliz de participar dessa campanha que é a minha cara e que leva a minha assinatura. Especialmente porque a marca foi uma das primeiras a acreditar no meu trabalho e a apostar em mim, por isso essa campanha tem um gostinho ainda mais especial na minha trajetória. A Zaxy tem valores muito alinhados com os meus e é uma marca que estimula a autoestima e isso é a base de tudo." - conta.




Para conhecer a coleção completa, acesse o site da Zaxy