DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Monte Carlo lança o primeiro provador virtual da joalheria brasileira

Ferramenta de "try on" permite que clientes experimentem as joias sem sair de casa

A Monte Carlo comemora 40 anos agora em outubro com um olhar para o futuro. Segunda maior joalheria do país, a empresa carioca lança esta semana o primeiro provador virtual de joias, experiência ainda inédita no mercado brasileiro, que vai permitir com que seus clientes possam experimentar brincos, colares e pingentes sem sair de casa. Pela tela do computador ou do celular, as joias são projetadas no consumidor, da mesma forma que os divertidos filtros dos stories do Instagram.

Criada a partir de realidade aumentada, o provador virtual, também conhecido como try on, marca uma nova era da Monte Carlo, em que a experiência de compra no online fica cada vez mais próxima das lojas físicas. "Cada vez mais, queremos ter uma jornada única e complementar, da loja física com o online. A ferramenta de try on é mais um passo nesse sentido", diz Renato Balbi, CEO da Monte Carlo.

Para a estreia do try on, foram escolhidas as coleções comemorativas do aniversário de 40 anos, todas inspiradas no Rio de Janeiro, como um grande tributo ao lugar onde a história começou. As joias lembram formas do Mirante do Leblon, da orla de Copacabana, do amanhecer na cidade, da vista do alto do museu MAR e do carnaval: essa bossa que só o Rio tem, em ouro, prata e pedras preciosas. Basta se colocar na frente da câmera para "vestir" as joias e celebrar junto essa data.

A ação foi desenvolvida em parceria com a Adventures, primeira Brandtech da América Latina. A empresa foi responsável pela campanha publicitária da Monte Carlo e por promover a conexão com o público por meio da humanização da marca atrelada à tecnologia e inovação. "Marketing em 2021 é sobre entender onde a atenção das pessoas está subvalorizada e pensar estratégias que entretenham ao invés de interromper, respeitando a experiência do cliente em todas as etapas. Tudo isso com foco no resultado", conta Rapha Avellar, fundador da Adventures. "Trouxemos para nós as metas do cliente e desenvolvemos uma campanha baseada em um conceito inovador e marcante, para celebrar de forma memorável o marco dos 40 anos da empresa".

Sobre a Monte Carlo @montecarlojoias:    
A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias trendy e jovens e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter seu elevado padrão de qualidade, a marca busca criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente, conta com mais de 45 lojas em estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás e Brasília.

Divulgação
Monte Carlo lança o primeiro provador virtual da joalheria brasileira

Divulgação
Monte Carlo lança o primeiro provador virtual da joalheria brasileira