MODA: Mindse7 C﹠A convida Isabela Bueno para criar estampas de nova coleção

A marca aposta na união de moda e arte para o lançamento com a artista mineira


A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou a artista Isabela Bueno para desenhar estampas exclusivas para a nova cápsula. Com um estilo marcante, a MINDSE7 + Isabela Bueno une moda e arte em diferentes formas de expressão.

Conectando-se com novos artistas brasileiros, a Mindse7 C&A se encantou com o trabalho da jovem mineira. Através de 4 estampas exclusivas - que conversam entre si e atendem diferentes moods, Isabela Bueno imprimiu toda sua identidade na coleção, participando de todo processo criativo. A artista e designer tem como inspiração o universo visual de sua cidade natal, Cataguases - MG, com cenários vanguardistas e paisagens interioranas.

Com muita informação de moda, a coleção explora o maximalismo, o combo pink + vermelho e o dopamine dressing. Além de trazer as principais tendências, a marca tem como objetivo apresentar um produto único, cocriado com artistas que são fonte de inspiração - a Mindse7 C&A já colaborou com nomes como a dupla AnaVitória e a artista plástica Lorena Moreira.

MINDSE7 + Isabela Bueno


Em um sortimento amplo, o mix da coleção vai desde vestidos românticos, com mangas bufantes, chemises e calças de alfaiataria até tops de tule e a trend vestido + cardigan. Os materiais também são bem variados, com tecidos como linho, algodão, sarja e tricô.

Na cartela de cores, a autenticidade não poderia ficar de fora! Com um mood vibrante e artsy, os tons de pink, vermelho, azul e amarelo se destacam nas peças. Destinado para todos os perfis, o lançamento contará com a categoria body positive em seu repertório, com numerações que vão até o tamanho 56.

Os produtos da cápsula MINDSE7 + Isabela Bueno estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 28 de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.


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