DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

BELEZA: Beautification - técnica de estética facial realça a beleza natural

Dermatologista Calu Franco referência em harmonia estética comenta procedimento


Menos harmonização facial, mais Beautification, essa é a aposta para 2022 da dermatologista, Dra. Calu Franco. O novo conceito inclui procedimentos que buscam rejuvenescer o rosto e deixar os traços mais harmônicos e naturais, uma técnica mais sutil e sofisticada, porém não menos resolutiva. "O processo de Beautification serve para realçar a beleza, sem modificar muito os traços. Porque hoje a Harmonização Facial entrou em um rumo onde muda-se exageradamente os traços do paciente, para entrar em um padrão estético considerado aceitável, eu enxergo a Beautification como otimizar os traços de uma maneira suave para que fique com um aspecto de descansado, corrigindo as zonas de sombra no rosto, mas não modificando de maneira tão invasiva, agressiva ou explicita os traços desse paciente. ", explica a dermatologista.

A técnica consiste em preenchimentos de ácido hialurônico, para dar projeção, ajudar a sustentar e formar colágeno, além de ser uma molécula hidratante que melhora o aspecto da pele. "São feitas aplicações em pontos específicos, para valorizar o contorno facial de forma natural e harmoniosa. Para chegar nesse efeito, é necessário um estudo de todos os detalhes do rosto com conceitos de sombra e luz, trabalhando nos ângulos e no rejuvenescimento facial". Pontua a doutora.

O procedimento é injetável e minimamente invasivo, indicado para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência facial. Os resultados finais podem ser percebidos de 15 a 30 dias após o procedimento, mas é possível enxergar efeitos imediatos. A única recomendação é não fazer atividades aeróbicas no mesmo dia.

O preço varia de acordo com a quantidade de produto que o paciente vai precisar usar, após a avaliação dos pontos que precisam ser estruturados ou corrigidos e os resultados são visíveis até após um ano do procedimento.