TURISMO: Hot Park é o 3º parque aquático mais visitado da América Latina

Pelo sexto ano consecutivo, parque está no ranking "Theme Index and Musem Index", divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM) 

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, ocupa a terceira posição no ranking "Top 10 Parques Aquáticos da América Latina", segundo pesquisa "Theme Index and Musem Index 2020", que acaba de ser divulgada pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes. 

Pelo sexto ano consecutivo o Hot Park aparece na lista. "Enfrentamos um período desafiador, em que foi necessário redobrar os cuidados com o nosso público, que busca contato com a natureza, diversão e momentos únicos com a família, e oferecer ainda mais segurança tanto para o nosso público, quanto para os nossos colaboradores, que fazem o Hot Park ser esse gigante. Sem dúvida, ser reconhecido em um ranking tão sério e relevante como esse nos dá uma sensação de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo", conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva. 


Vista aérea do Hot Park


Com uma área de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem a famílias como: Hotibum, Acqua River e Lazy River, e aos que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe. 


Pelo sexto ano consecutivo, parque está no ranking "Theme Index and Musem Index"

Para saber mais sobre o Hot Park, acesse o site 



Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm