TURISMO: Beernic é opção de passeio seguro para curtir com a família em meio à natureza

Parque da Cerveja oferece passeio seguro regado a cervejas artesanais e petiscos

Passeios seguros em meio à natureza, em locais que nos permitem evitar aglomerações, têm sido cada vez mais valorizados nos últimos meses, devido à crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19. Se esse passeio ainda nos proporcionar harmonização de petiscos e deliciosas cervejas artesanais feitas com ingredientes que trazem as melhores características das regiões onde são produzidas, então, é melhor ainda.

E o espaço perfeito para isso é o Parque da Cerveja, que fica em Campos do Jordão. Entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, e cercado por belíssimas Araucárias, o espaço é aberto, amplo e rodeado pela natureza.

O local, que tem uma área de 240 mil m², oferece aos seus visitantes um passeio chamado de "beernic", ou seja, um piquenique que tem como personagens principais as cervejas produzidas pela Cerveja Campos do Jordão, cuja fábrica está instalada no próprio parque.

Após escolher os itens que serão adicionados à sua cesta, os participantes estão prontos para esticar a toalha no meio da mata e aproveitar o dia com a família aproveitando o ar puro e a beleza estonteante do local. Essa é, sem dúvidas, a melhor maneira de aproveitar momentos de lazer em segurança com a família durante a pandemia.



Serviço:

Endereço: Estr. Mun. Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 - Gavião Gonzaga, Campos do Jordão

Horário de funcionamento: 10h00 às 17h00





Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm