MODA: Tendência dopamina em acessórios

Em linhas gerais, a moda dopamina faz referência ao hormônio que traz prazer e felicidade, sensações que ganham cada vez mais espaço nos dias atuais, a ideia é que roupas, calçados e acessórios também despertem essas alegrias


Os produtos da Blake Rings , que cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, estão fortemente ligados à Tendência Dopamina, que ganhou força nesses tempos de pandemia. Nessa nova onda da moda, a ideia é despertar as boas sensações por meio das cores, tipo usar vermelho para ter alegria, coragem, motivação, emoções do amor; amarelo: inteligência, sabedoria e entusiasmo, azul para ter confiança e serenidade e, dentre outras, o verde que traz equilíbrio e tranquilidade.

Você pode optar por usar uma ou várias cores no mesmo look, para ter despertadas todas as sensações que mais precisa. E, para não pesar no visual, invista em anéis ou pulseiras, melhor do que usar uma peça de cada cor. Assim, num dia em que você não está se sentindo muito entusiasmado abuse dos anéis amarelos, por exemplo. Precisando despertar coragem, o acessório deve ser vermelho.



O melhor de tudo é que por serem peças delicadas podem ser usadas de uma só vez, sem contar que por serem confeccionadas em silicone não atrapalham as atividades do dia a dia, seja no trabalho, academia ou em casa. Sem contar, que são produtos de qualidade por um preço acessível.

Mais informações no site: https://www.blakerings.com.br

Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm