MODA: Redley revisita o legado do tênis Originals em nova campanha formada por influenciadores

Batizada de Originais do Corre, campanha revive trajetória marcante do calçado nos pés brasileiros e promove ação digital com filtro de realidade aumentada


Nascida nas praias do Rio de Janeiro, há 35 anos, a Redley marcou a moda brasileira com seu tênis atemporal e febre nos anos 80, o Originals. Para reviver esse legado, um time de influenciadores revela seus "corres" em Originais do Corre, campanha estrelada por Rodrigo Simas, Pedro Novas, Rapha Lima, Gabz e Victor Bernardo. Com ação promocional no Instagram, o lançamento ocorre entre agosto e setembro e 30 consumidores serão presenteados com 1 ano de tênis da Redley.

Criados dois anos antes da própria marca Redley, os Originals foram inicialmente vendidos na rede de lojas do Cantão e catapultaram o sucesso das marcas-irmãs, Cantão e Kenner - integrantes do grupo S2 Holding.


Com a campanha, a marca convida as pessoas a compartilharem fotos e vídeos com seus tênis Originals, utilizando o filtro de realidade aumentada de seu perfil no Instagram. A quantidade de postagens é ilimitada - quanto mais publicações, maior a chance de ganhar. A promoção acontece durante os meses de agosto e setembro e terá uma equipe de influenciadores responsável por apresentar os 30 corres mais autênticos. O resultado será divulgado no perfil @redley85 e cada selecionado ganhará 1 ano de Redley Originals, com direito a um par por mês durante 12 meses.













Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !














Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm