MODA: Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais para anunciar collab global entre as marcas

A coleção apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lançamento global acontece em setembro

Havaianas e Oreo têm muito em comum: uma legião de fãs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita, limitada e pra lá de especial. Já imaginou uma sandália com cheirinho de chocolate? É isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente à Mondelēz Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleção, que além de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida - tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.


Sandália Havaianas + Oreo TOP
33/34 ao 45/46
R$59,99


A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, terá também porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito mais amado do mundo, que transforma qualquer look básico em uma combinação cheia de estilo.


Porta fone Havaianas + Oreo
Tam. U
R$55,99
Meia Havaianas + Oreo
P e M
R$69,99


"Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que será um sucesso!", afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

Para contar aos fãs a novidade, a estratégia das marcas foi o anúncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que começou a ser comunicado no último dia 1º.

"Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas", declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

No Brasil, a coleção limitada estará disponível a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (https:///www.havaianas.com.br) e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Nos outros países, as vendas serão realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas físicas e e-commerce Havaianas) e Canadá (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrália (lojas físicas e e-commerce Havaianas).




Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm